quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 5 -Sorveteria.


Você vai toda felizinha preocurar uma roupa kk’
Você vai toma o seu lindo banho toda felizinha,ate que finalmente você acha uma roupa suuuper linda!,a roupa era tipo assim:
É com uma maquiagem nada muito extravagante!
Assim que você termina de se aromar,liga para a sua BFF toda animadinha *-*.
Ligação on~~~~
LR:o quie sua chata?
VC:calma ta de mal humor?
LR:não fiz por fazer mesmo rs’,já esta pronta?
VC:claro,e muito animada também!
LR:já estou indo ai na sua casa,fica ai na porta esperando vai que o Austin aparece?
VC:verdade amiga bjs xau.
LR:Xau best!
Ligação of~~~~~
Você pega sua bolsa e desce corendo assim que você abra a porta,você ver Austin rs’!
VC:oque faz aque?
AM:vim te chamar para irmos a sua amiga esta na casa do Alex,acho que eles estão ficando rs’!
VC:também acho,então vamos!
AM:claro linda.
Ele te leva ate o carro dele abra a porta para você é tu entra.
VC:e a minha amiga?’-‘
AM:foi ou vai no carro do Alex.
VC:ah beleza então.
Austin da a partida,e você liga o rádio do carro dele,(abusada em kk’)
AM:eu deixei?
VC:não sei,mais eu liguei :D
AM:muda a estação essa é orivel!
VC:tudo bem.
Voc muda a estação,e depois fica fuxicando o guarda luva do carro dele.
AM:oque você tanto meche ai em garota?
VC:em nada estou mexendo por mexer,e parece que não tem nada de interessante a que,só camisinha.
AM:rsrs’ boba!.
VC:hey que CD é este?-disse você olhando para um CD que tinha achado.
AM:é o meu CD deixa ai por favor.
VC:não deixa eu ouvir.-colocando o CD.
Ate que começa a tocar a música someone Like you de Adele,você percebe que a voz não era a de Adele,então você pergunta.
VC:quem esta cantando?
AM:eu – envergonhado.
VC: OMG, você canta MUUUITOOO. *O*
AM:ah obrigado!.
VC:porque você não coloca um vídeo seu no YouTube iria fazer muito sucesso!
AM:todos falam isso,mais sei lá eu tenho medo de ninguém gostar sabe.
VC:sei como é isso! =/
AM:pronto chegamos- disse tirando o cinto de segurança.
Vocês entram na sorveteria e sua amiga estava la conversando com o Alex.
VC:oie casal lindo *-*
LR:oi,sabia que você e o Austin forma um casal perfeito?
VC:haha,sabia que você e o Alex forma um casal perfeito?
LR:sabia...,ta parei.
VC:kk’-sentando.
AM:querem sorvete de que?
VC:eu quero de creme :D.
LR:eu quero chocolate :D.
AC:eu quero chocolate também.
AM:beleza ;).
Austin pede os pedidos e a mulher traz os pedidos Austin pede o mesmo que o seu :D.
De sua amiga é o do Alex:

Seu é do Austin:
VC:gente já volto-se levantando.
LR:vai onde amiga?
VC:pagar.
AM:não precisa eu pago o seu.
VC:ta valeu,vou no banheiro -mentindo.
Você foi no caixa pagar o sorvete de todos,você paga e depois vai ate eles.
VC:então gente vamos?
AM:espera que eu vou pagar os sorvete.
VC:não precisa eu já paguei de todos :D.
AM:porque você fez isso?
VC:sei lá!.
AM:toma o dinheiro – te dando o dinheiro do sorvete que você tinha pago.
VC:precisa não amoré,vamos andar por ai.
LR:tudo bem vamos :D
AC:tem uma pracinha aque perto.
LR:aff’s lá só vai casal pra namorar se tiver muita gente se comendo la eu vou ir embora.
AC:esse não é o problema meu amor.
VC:ta gente vamos.
Vocês vão na tal pracinha que eles tinham falado, o que a Larissa disse é verdade,tem um monte de gente namorando mesmo,Alex olhava pro casal se beijando e depois olhava para a boca de Larissa.
LR:é...,gente que tal fizermos uma festa fantasia ?iria ser super maneiro ne?
VC:verdade, iria ser mesmo :D.
LR:então ta combinado,eu falo com minha mãe pra ele ver um salão pra mim,eu chamo a escola toda beleza?
TODOS:beleza!!
Vocês conversam bastante e depois vão embora Alex leva Larissa ate a porta de casa e Austin leva você.
VC:obrigado por me trazer ate aqui.
AM:que nada, você pode me passar o numero do seu telefone?
VC:claro anota ai.
[...]
AM:obrigado,beijus linda- beijando seu rosto.
VC:tchau beijus.
Austin vai embora e você entra toda feliz,um beiju no rosto de alguém que você gosta é a melhor coisa que existe na vida,você entra com aquele sorriso e sua mãe logo pergunta.
SM:o que ouve minha filha? Viu o passarinho verde?
VC:aff’s mãe nada haver!.
SM:tem menino na historia?
VC:ii mãe nada haver,tchau vou descansar amanhã tem aula ¬¬’-disse você subindo as escadas de sua casa.(não da minha kkkk ta parei ‘-‘)
Continuo ou não??? Hahaha 4 comentários??? OMG!!fiquei muuuuuito feliiiiz :D dei ate um bj no pôster da Selena Gomez kkk, é mentira kkkk ta parei ‘-‘
Respondendo os comentários ~~~~~
Unknown: ele tbm te amo lindinha *-*, esqueceu do outro capitulo foi??? Senti sua falta nos comentários =/ bjuus lindaa s2 deixa seu twitter no comentário?? vlw
Justin Bieber My Life: continueeei, owwt fico feliz de voc esta gostandoo *-* s2 Love uu deixa seu twitter no comentário??? Vlw *-*
Laura Bieber Lanzine Mahone: AMOOOOOOOOOR, fiquei feliz de ver voc nos comentários kkk’ tt-amo s2
Justin I Love You: owwt se amooou??? Obgd, fico feliz de saber q voc gostiuu *-*, deixa seu twitter ai no comentario???? Vlw *-*
EU AMOOOOO MUUUUUUUUUITO VOCÊS MEUS LEITORES FIES



2 comentários:

  1. namorar e uma coisa tão boa *-* pena que eu só faço isso em fanfiction kkkkkkkkkkkkkkk continua cachorra senão eu te mato hihi bjs

    ResponderExcluir