sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 3 – Alunos Novos.


PROF:entre!
Xxx:desculpe,nos podemos entrar?,estamos um pouco atrasados.
PROF:vocês devem ser os alunos novos ne?
Xxxx:sim somos,meu nome é Austin Mahone.
Xxx:é o meu é Alex Constâncio.
PROF:podem entrar,que feio Alex e Austin chegar atrasados no 1° dia de aula rs’.
AC:desculpe não vai acontecer outra vez.
PROF:tudo bem só estou brincando,entre,tem dois lugares sobrando ali,Austin sente ao lado da (seunome)e Alex pode ficar ao lado da larrisa.
AM:que são gatinhas.
AC:já estou gostando dessa escola.
Eles entram,você estava falando com a Lari,mais ela não estava prestando atenção então você percebe e diz.
VC:oque ouve amiga?
LR:olha ali na porta quem esta conversando com o Professor *O*
Você olha para traz que no caso é a sua frente
VC:OMG,quem são eles Larrisa?-se virando pra traz.
LR:amiga,são eles os alunos novos!!
VC:OMG,eles são muito delicias.
LR:amiga eles estão vindo pra Ca *O*.
VC:calma amiga,agora vamos aproveitar esses gatinhos rá.
AM:oi (seunome) o professor pediu pra eu sentar ao seu lado,tem algum problema?
VC:não,que isso,pera você sabe meu nome?
AM:sim o professor falou rs’.
VC:a tudo bem e o seu qual é?
AM:Austin Mahone.
VC:ok Austin,vejo que também é aluno novo *-*
AM:você também é aluna nova?
VC:sim,nos 3 somos os alunos novos,senta menino eu em ‘-‘
AM:nuss,calma amor!
VC:rs’.
Seu pensamento on~~~~~
AAAAAAAAAAAAAA.ELE ME XAMOU DE AMOR? É ISSO MESMO QUE EU OUVI? OMG EU VOU MORRE,ELE É MUITO LINDOOOOOOOOOO
Seu pensamento off~~~~~
A Larissa ficou conversando muito com o Alex,no intervalo, as garotas ficam dando em cima dos meninos você e a Larissa já estavam muito boladas kk’.
VC:aff’s garotas idiotas,eu mato elas.
LR:nos matamos,aff mano,fica dando em cima dos nossos meninos!!
VC:ne?,aii amiga o Austin me chamou de amor!!
LR:AA,o Alex me chamou de perfeita AAA
VC:AAAA,eles são muito lindos.
LR:amiga,você disse que iria ficar com o mais bonito,mais desculpe o Alex já é meu.
VC:então amiga,eu falei que iria ficar com o mais bonito,e fiquei o Austin,OMG ele é lindo *-*
LR:a gente esta a que falando como se eles fossem os nosso namorados.
VC:é mesmo amiga,eles estão com as garotas ali e ta nem ai pra gente então vamos ficar com os garotos também ne?
LR:claro por que não.
Vocês vão falar com os outros garotos,os garotos ficam dando em cima de você mais tipo,você nem da muita bola pra eles por que você esta “interessada” no Austin,enquanto isso nos meninos.
GAROTA:aii Austin você é muito lindo,cimpatico,carinhoso e tudo mais eu gosto de garotos assim!*indiretaaaa*
AM:obrigada.(o nome da garota vai ser melicie)
ML:quer ficar comigo Austin?
AC:vishe,to sobrando aque fui-me.*Alex sai*
AM:desculpa Melicie,você é uma garota muito legal,mais não rola.
ML:poxa Austin,isso dói de mais o meu coração sabia?
AM:desculpe,não foi minha intenção!
ML:tudo bem Austin Mahone,se você não for meu também não vai ser mais de ninguém!! ¬¬’*melicie sai*
Pensamento do Austin on~~~~
Eu em mina doida
Pensamento off ~~~~~
O sinal toca,todos volta para a sala,o professor muda,ele libera todos mais sedo,você se despede de sua amiga e vai embora,o Austin e o Alex estavam andando na frente e você atraz,no mesmo caminho que eles entravam,você entrava,na mesma rua tudo!,eles olham pra traz e resolve te espera.
Seu pensamento on~~~~~
Fudeo tudo agora O.O
Seu pensamento off~~~~
AC:esta nus seguindo (seunome)?
VC:não estou indo pra minha casa uai. Por que?
AM:parece que esta nus seguindo rs’.
VC:pois é,estou não,beijos,vou indo pra casa.*você sai andando*
Quando você chega na porta da sua casa o Austin te grita.
AM:(SeuNome)você morra ai?
VC:sim por que?
AM:por nada,então você que é a nova vizinha,eu e o Alex ficamos torcendo pra ser uma garota linda que tenha irmã.
VC:infelizmente minha irmã não é da que é do Brasil =/
AM:vishe,é....,eu morro ali ao lado da sua casa :D
VC:ah,legal,pera,eu te conheço de algum lugar*pensando*
AM:conhece?
VC:sim...,OMG *O*
AM:o que vida?
VC:nada não tchau!O.O
...................................................................................................................................................................
haha oque acharam?? foi maior que o outro né? pois é estou me esforçando muito com esse imagine *-*, eu to gostando está muito legal!! haha beijus minhas lindas *-*
Respondendo os 2 comentários =/ que tristeza rsrs'
@thamy_belieber_:hahahaha você acertou kkk’ as mina foi ao delírio mesmo kkk’ te amo xata *-*
Unknown:haha continuei linda *-* espero que tenha matado sua curiosidade haha nem te conheço mais te amo kk’ s2



Um comentário:

  1. ta perfeito , eu sempre vou dizer isso pq e a mais pura verdade.
    esse Austin tem uma intimidade comigo né ?kkk
    me chamndo de vida , de amor , nossa O.O kkkkkkk
    continua logo

    ResponderExcluir