quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 2-sonho maluco & 1° Dia de aula *-*


No outro dia ....
[...]
MENINO:vem Ca gatinha que eu vou te da um beijo que você nunca ira se esquecer
Ele te puxa,quando ele ia te beijar alguém te catuca,era sua mãe
SM:filha acorda ta na hora de ir pra escola =D
VC:tabom mãe ¬¬’
Sim você estava sonhando kk’
Seu pensamento on~~~~~
Nus,que sonho manero na melhor parte minha mãe me acorda ¬¬’,mas quem sera este garoto?,eu nunca o vi na minha vida,mais ele é bem gatinho,pena que nesse mundo não existe nenhum garoto lindo como o do meu sonho *-*
Seu pensamento off~~~~~
Você foi tomar banho e se arumou ficou muito lindo com uma roupa tipo assim:
(se não gostou ignore)
Depois de comer,você vai na casa da sua BFF Lari,ela estava te esperando.
LR:oie amigaaaa,ai to mega animada,vamos logo pra escola quero ver quem são os outros dois rs’.
VC:ai,eu também rs’
Vocês vão ate a escola,chegando la todo mundo fica olhando pra você,pois você era a aluna nova.
VC:amiga,qual desses são os alunos ou alunas novas?todo mundo é diferente aque ‘-‘
LR:tem as mesmas pessoas de sempre,tem ninguém diferente não amiga,só você mesmo rs’.
O sinal tocou e cada um foi pra sua sala,vocês não quiseram sentar juntas,você ficou na frente e sua Best atraz,tinha uma mesa e cadeira do seu lado e ao lado dela,vocês começam a conversa e fazer planos kk’.
LR:amiga,olha todas as cadeiras estão ocupadas,só tem a que esta ao meu lado e ao seu lado,no caso duas.
VC:hum....,se os alunos novos forem meninos e delicias ui ui,um vai sentar ao meu lado.
LR:e o outro ao meu lado,SEEEEENTE O PODEEER
Vc:KKK’
O professor chega na sala conversa com você e te apresenta para a turma,ate que alguém bate na porta de sua sala.
PROF:entre!
2 comentários fez eu continuar hoje kk' quer que eu continue hoje? se vocês quiserem eu continuo sem problemas, desculpe pelo capitulo pequeno é que eu postei rapidinho *-*
beijus amoras.
@AustiinMahhone
@ConexaoMahoneBR
@justinjdb_fc


2 comentários: