segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 4 – Garoto dos meus sonhos *-*


VC:nada não tchau!O.O
Você sai corendo e entra no seu quarto e liga pra Larissa.
Ligação on~~~~~
LR:oi amigaaaa.
VC:amiga eu te conte do sonho que eu tive essa noite?
LR:não amiga =/
VC:OMG,o menino do meu sonho ele é LINDOOO,tipo quando ele ia me beijar minha mãe me acorda.¬¬’
LR:OMGkkk’
VC:ai tipo,eu fiquei pensando quem é esse garoto?,ai eu conversando com o Austin agora eu lembre.
LR:pera,o Austin te levou em casa?*O*
VC:não doida ele é meu vizinho *-*,ai continuando,sabe quem é esse menino do meu sonho?
LR:não quem é?
VC:AMIGA É O AUSTIN AAAAA,EU SONHEI COM O AUSTIN SEM CONHECE-LO.
LR:OMG amiga,isso é amor sabia?
VC:aff lari ¬¬’.
LR:que tal tomarmos um sorvete hoje com os meninos?
VC:boa amiga, o Austin mora ao lado da minha casa eu pesso pra ele ligar pro Alex.
LR:precisa não amiga,eu ligo pro Alex e o Alex avisa o Austin blz?
VC:iii chata ,tudo bem,se tem o Numero do Alex?
LR:claro amiga,i eu sou fraca?kkkk
VC:kkkkk,blz então amiga ate mais tarde beijoo.*-*
LR:beijos
Ligação off~~~~~
Você vai toda felizinha preocura uma roupa kk’
=================================================================================
oque achou da do Imagine em??? foi pequeno eu sei =/ mais é pra comentar porra!! e divulgar também gatinhas, não vou responder os comentários ,quer dizer o comentário por que só teve 1 kkk' , aaah e se não comentarem eu não continuo faço que nem no Imagine Belieber fico um mês sem postar kk' vocês sabem que eu fico mesmo sou mal muahahahahaha
BEIJUS MINHAS..., EU AINDA VOU ARRUMAR UM NOME PARA VOCÊS SUAS GOSTOSAS '-' TA PAREI *-*
tchau '-'

5 comentários: