quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 1- Dia da mudança.


Você é uma menina  muito linda de causar inveja  que morra em La Vernia  e também tem uma linda voz,cantava super bem,seus amigos diziam pra você colocar um vídeo seu no YouTube,você sempre se negava,tinha medo de ninguém gostar de seus vídeos,ate que um dia a Lari(Larissa) sua BFF,liga pra você.
Ligação on ~~~~~~
LR:AMIGAAAAAAAAAAA
VC:ai não grita,oque ouve pra você me ligar?’-‘
LR:credoooo,eu sua MELHOR AMIGAA TA?
VC:eu sei ne Best rs’
LR:ai amigaa to no tédio aqui ¬¬’
VC:percebia por que você só liga pra mim quando nu tem nada pra fazer.
LR:kk’,nada haver sua chatinhaa,qual a novidade?
VC:aiii,meus pai comprarão um CASARÃO ai em Texa,vamos nus mudar amanhã a tarde,metade das coisas já forão =D
LR:serio amiigaa?
VC:serio,AAAAAAA vou morar perto de ti amiga,agora você nem eu ira precisar de pedir motorista pra levar a gente uma na casa da outra.
LR:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,verdadee amigaa,OMG
VC:ai amiga deixa eu desligar,ah,amanhã vai la na minha nova casa okay?
LR:claro amiga,em que colégio você vai estudar?’-‘
VC: Lady Bird Johnson High School.
LR:AAAA,é a mesma escola que eu amigaaa,vai entrar três alunos novos na escola,um deles deve ser você ne?
VC:é sim amiga sou eu,mais quem será os outros dois?
LR:nem sei amiga,tomara que seja meninos gatinhos ne por que os alunos novos vão ser da minha sala...,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC:oq doida?
LR:amiga você vai ser da minha sala amiga,os Três alunos novos vão ser da minha sala!!
VC:AAAAAAAAAAAAAAA,que emoção kk’
LR:amiga se ia desligar ne?
VC:kk’ ia sim amiga,mais a empregada já arumou minhas coisas kk’
LR:ata kk’ OMG q emoção rsrs’
VC:tomara que seja meninos  gatinho mesmo rá,eu fico com o mais bonito kk’
LR:kk’,aii amiga tomara mesmo pq é muito difícil entrar algum garoto bonito na quela escola,onde tem garoto bonito mesmo é no Boy and Girl(acabei de inventar kk’,se ninguém souber,o nome é Garoto e Garota rsrs’)
VC:seila nunca estudei la ne,mais amiga agora eu vou indo okay?
LR:okay amiga,depois a gente conversa mais.
VC:amanhã na minha casa nova
LR:okay bijos
VC:bye,bye.
Ligação off ~~~~~~~~~~~~~~
Você vai descansar,no outro dia você acorda toda animadinha para conhecer sua casa nova rs’,ela era tipo assim:
Piscina: 

Sala:
Quarto dos seus pais:
Banheiro do quarto dos seus pais:
Seu quarto:


Banheiro do seu quarto:
Banheiro do seu quarto:
Você amou sua casa,seus pais sairão e você ficou la em casa sozinha,você aparece na sacada do seu quarto e ver dois meninos andando na rua rs’,ate que são gatinhos de longe,como as suas aulas ira começar amanhã,voc vai ao shopping e compra tudo novo,fixario,bolsa,caneta etc...
No outro dia ....
O que vocês acharam?? Eu estou fazendo com muito amor e carinho *-*, eu continuo mais com comentários haha!!,amanhã ou hoje mesmo eu continuo lindinhas amo vocês s2
Meu twitter é @AustiinMahhone segue la amoras *-*
BEIJUS *-*


4 comentários:

  1. esse capitulo foi cheio de gritos né amiga aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkk não sou Fã do Austin , mas gosto de ler Imagines então continua logo garota se não eu te matou leu bem??? kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiie gente eu tb tenho um imagien com o Austin visita la comentem pfv http://imaginecomaustinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir