quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capitulo 9 – você tem namorada?


VC: ¬¬’, basquete?
AM: é ,você não gosta não?
VC: não!
AM: então vamos ir em outro lugar!
VC:naquela pracinha de namorados!
AM: lá só vai namorados...., ate que não é uma ma ideia,vai que eu acho a minha namorada lá!
VC:então eu te levo lá,depois eu venho embora!
AM: por que você vai embora? Pensei que a gente iria ficar juntos hoje!
VC:eu deixo você lá com a sua namorada,e vou embora!
AM: beleza então!
Que jogada bonita Austin Mahone!, ela gosta de mim? Cara ela esta com ciúmes por que eu falei “minha namorada” hahaha eu sou foda!
[...]
VC:tchau!
AM: já vai?
VC:sim tchau!
AM: fica aqui comigo!,vai me deixar aqui sozinho mesmo?
VC:você não vai ficar sozinho vai ficar com a sua namoradinha! – indo embora!
Você on~~~~
AM: fica aqui comigo!,vai me deixar aqui sozinho mesmo?
VC:você não vai ficar sozinho vai ficar com a sua namoradinha! – indo embora!
Que raiva!, ele tem namorada,pronto,agora ferro tudo,eu to aqui que nem uma garota apaixonada,eu fui embora de lá nem quis ficar lá com ele,se eu vice a namorada dele eu iria acabar com a cara dela! Aaaaaaaaaaah
[...]
Meu telefone toca.
VC:alô?
Xxx:onde você esta em garota?
VC:em casa quem esta falando?
Xxxx:o Austin!
VC:ata!
AM:o que ouve com você?
VC:nada!
AM:fala a verdade!, você me deixo na praça sozinho!
VC:eu não te deixei sozinho,sua namorada iria chegar!-disse com ciúmes.
AM: que namorada?eu não tenho namorada, eu to tentando conquistar uma garota mais ela me deixou na praça sozinho não teve como eu me declarar para ela!
VC: que pena!
AM: (SeuNome) eu to falando de.....-alguem puxa o telefone da sua mão e desliga. ¬¬’
PI PI PI PI PI
NÃO VOU PEDIR DESCULPA PELO CAPITULO PEQUENO POR QUE SÓ TEVE 3 COMENTÁRIOS TA??! TINHA MAIS GENTE LENDO ¬¬’, VEJO QUE É SÓ 3 QUE LER MESMO :’(
GENTE COMENTE NÃO SÓ CONTINUA,É PRA FALAR COMO A IM TA,SE TA BOA,RUIM,HORRIVEL,RIDICULO,CHATO,TUDO MESMO,NÃO TENHA MEDO DE FALAR GOSTOSAS S2.
~~~~Respondendo os únicos 3 comentários~~~~~~~
Imagine Simpsonizer:owt amoré,já continuei ta?? Fofa *-*
Mariana Nogueira:não se preocupe, todas a que são “normais” as minhas normais, s2 BFF *-*
Thamyres Cu “y”: que bunito,mata aula é??, sua mãe descubriu é??, KKKKK BENFEITO, ERA PRA ELA NÃO DEIXAR VOCÊ IR NO SHOW DO JUSTIN MUAHAHAHAHAHA,brincando amiga, te amo doidinha *-*
AMO VOCÊS *-*


6 comentários:

  1. Own amore ta P-E-R-F-E-I-T-O.
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  2. OIOIOIOIOOIOIOIOIOIOIOIOOIIOIIIIIII LINDAAA KKKKKK TÁ MTO LINDO, AGR EU FIQUEI CURIOSA(mais eu já sei que ele é apaixonado por mim u-u ~ nem me acho u-u ~ ) kkkkkkkkkkkkk TÁ SUPER PERFEITOOOOOOO <3 TE LOVEE BFF *-* KKKKKKK KISSESSS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH RAPIDOOOOOOOOOOOO CONTINUA ESTÁ EM NOVEMBRO JA POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Adorei agorA VC NAO TEM MAIS 3 COMENTARIOS s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. Gostei ... nova leitora ... beijus amore

    ResponderExcluir