domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 7 – Música de amor.


Recado mega importante no final =/

entramos no carro de Austin,ele como sempre cavalheiro abriu a porta do carro para mim.
VC:pronto agora você pode cantar sem ninguém atrapalhar.- disse eu.olhando nos fundo de seus olhos,o que fez deixa-lo envergonhado.
AM: rs’ tudo bem,vamos la.... *começa a cantar* eu não sei...,de onde vem...., essa força que me leva pra você eu só sei,que faz bem mais confesso que no fundo eu duvidei! – Austin para, isso me deu um pouco de medo rs’.
VC:acabou?
AM: a música não, é que você fica olhando pra mim ai eu fico meio sem jeito –disse ele abaixando a cabeça.
VC: rs’, tudo bem,vem Ca me abraça, canta no meu ouvido – o que é? Ele ta com vergonha poxa eu só to ajudando!.
AM:é pode ser!.
Austin me abraça, e fica com uma mão em minha cintura e a outra acariciando o meu cabelo, eu fiz o mesmo fiquei acariciando aquele lindo cabelo macios dele, ele então toma coragem é canta, eu quase chorei, a música era linda, ate que ele começa a cantar o refrão.
AM: eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer,amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você!...... *cantando*
Ele me solta e olha no fundo dos meus olhos.
VC: nossa que música linda, quem canta ela?
AM: ela foi escrita pelo Austin Mahone e quem canta ela é o Austin Mahone.
VC: foi você quem escreveu a música?
AM: sim gosto?
VC: amei! , estava inspirado nesse dia.
AM: rs’ verdade , eu a escrevi pra poder cantar para uma garota sabe, mais, eu estava esperando a garota certa para eu poder cantar , você é a única que conhece essa música. Rs’
VC: owt, que fofo *-*, bom Austin eu vou indo ate amanhã!
AM: beleza, vou te levar ate a sua casa.
VC: Austin minha casa é ali!
AM: deixa de ser chata é deixa eu te levar?
VC: tudo bem.
Você off ~~~~~~~
Austin leva você ate a porta de sua casa , por fora você estava calma,normal , mais por dentro de você era ano novo , tava tudo loco monte de fogos , uma festa!! Rsrs’
[...]
SM: filha acorda logo, esta atrasada para ir a escola.
==============================================
Desculpe amores pela a música kkk’, eu sei que é vacilação minha mais desculpa mesmo é que eu sou doida sabe kk’, ISSO NÃO VAI ACONTECER OUTRA VEZ e desculpe pelo capitulo pequeno era só pra não deixar vocês sem capitulo :D Amo vocês ^^
Respondendo comentários~~~ç.ç
Thamy_belieber_: haha vaca? Ai ai, foi pequeno sim,mais foi só pra não deixar vocês sem eu sei que amar não é pecado foi um coco,mais desculpa kkkk’ tbm te amo,pbgd por divulgar *-*
Imagine simpsonizer&39;s: de nada amoré *-* bejus lindinha te amo s2
Mariana Nogueira:beeeeeeeeeem viiiiiiindaaaaa cara de cuuuutiiiiiiiaaaaaa, ele é tímido sim haha, feliz em ver você a que *-* Mahonekisses
Diego:nunca te vi nos comentários, tu deve ser leitora nova ne? :s, se tu for,bem vinda *-*
4 comentários? haha é pouco mais me deixo feliderrima u.u


3 comentários:

  1. putz adorei mas ainda ta pequeno e ainda não gostey da musica , eu to apaxonado :S kkkkk
    continua e faça o Austin me beijar logo por favor

    ResponderExcluir
  2. KKKKK QUE LINDO O AUSTIN *0* APAIXONEI KKKKKKKKK AWN ELE É MTO FOFO KKKKK >< EEEEEEEEEI SUA DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    KKKKK esqueçi o que tinha que falar,masi vc quer o que? SOU MTO "NORMAL" kkkkkkkk #BIEBERKISSES kkkkkkk <3 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir