sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 10-onde vocês se meteram??


alguem puxa o telefone da sua mão e desliga. ¬¬’
PI PI PI PI PI
LR:sua vaca,onde você estava o dia todo???
VC:não interessa, por que você desligou o telefone?,eu estava falando com o Austin, caraca ele vai pensar que eu desliguei na cara dele!!
LR:aiii amiga desculpa=/,mais olha minha mãe já viu os preparativos da festa toda!,vai ser muito tope essa festa haha.
VC:aaaaah que legal,mais vai ser onde?
LR:naquele salão enorme que tem perto da academia *-*
VC:sei qual é...
LR:aii tipo!,eu já mandei todos os convites via sedex haha.
VC:que chique em amiga kkk’
LR:kkk’,o melhor de tudo é que!!!...., o convite do Alex e do Austin estão a que comigo,vamos entregar pessoalmente para eles haha.
VC:aaaah amiga você é uma genia,só assim eu posso me desculpar para o Austin por que UMA PESSOA SABE,DESLIGOU O TELEFONE!!
LR:kkk’,desculpa amiga *-*
Você off~~~
Austin on~~~
Eu estava falando com a minha princesa no telefone,pera,minha princesa não,ainda ne,um dia ela vai ser minha,não vai demorar muito! Haha.mais continuando,eu estava falando com ela no telefone,isso eu já falei,mais tipo cara,quando eu ia falar que era dela que eu estava falando,ela desligou na minha cara,veeeeeeeeeeeeeeeeeeey,oque aconteceu???,só não fiquei bravo por que fui na varanda do meu quarto e vi ela no quarto com a Larissa,deve ter sido a lari quem desligou,ela é maluca rsrs’.
Xxx:ou manee,acorda pra vida!!
Alex me tira dos meus pensamentos kk’.
AM:o que é?
AC:onde você estava o dia todo??,eu atrás de você,e a gostosa da Larissa atrás da sua mina! Haha,gosto do sua mina? Kkk’
AM:NÃO!!,ela não é minha mina...,ainda kk’
AC:aaaah,safadinhoo kk’,vey to maldasso!! =/
AM:cadique?
AC:a festa da Larissa,vai ser nesse final de semana e ela nem me mando o convite,todo mundo da escola está falando nessa tal festa!!
AM:ela também não me chamou!,deve ter esquecido!
AC:geral da escola não parava de falar “caralho,eu recebi o convite da festa da Lari no correio,ela mando via sedex que chiquérrimo”-fazendo voz fina
AM:ta que nem um veadinho sabia?
AC:idiota kk’
Peeeeeeeeeeeeeeee – campainha toca kk’
AM:quem deve ser?
AC:a (SeuNome),ela deve ter vindo te da beijinhos kkk’
AM:idiota!! ¬¬’ vamo la ver quem é,deve ser a Larissa atrás de você kkk’
AC:kkkk’ amém Deus te ousa kk’.
Eu fui desce corendo e o idiota do Alex foi me imitar e quase que cai na escada,agente vai abrir a porta rindo pra caraca kkk’,quando nós abrimos nus demos de cara com....
quem séra? MUAHAHAHA não sou nem um pouco má u.u
Continua???????
hahaha, to amando escrever esse imagine kk', vai vim muitas coisas por ai em kk beijus minhas 2 leitoras =/
adiciona o nosso msn?? vlw austiinmahhonebrasil@hotmail.com

3 comentários:

  1. *------* awn que demais miiga.
    Continua logo to super ansiosa >.<
    E lógico que ser "EU" e a Larissa KKKK'

    ResponderExcluir
  2. <<<< LEITORA NOVA AQUIII :D continuaa amr! gameei haha tem algum outro IM pra indicaar? as mahomies dos outros blogs q eu lia não postam mais ://// beeeijos

    ResponderExcluir