terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 8– não quero estudar hoje!


SM: filha acorda logo, esta atrasada para ir a escola
VC: ai mãe , me acorda direito ¬¬’
SM: seu pai que ia vim te acorda, eu não deixe por que ele não sabe acorda as pessoas, da próxima vez eu deixo ele vir.
VC: ta mãe ta bom .
Você toma um banho rápido e desce pega uma maça e vai direto pra garagem pegar seu carro.
Austin on~~~~~
Acordei atrasado outra vez pra ir a escola , minha mãe mandou eu ir de carro mais fui andando, se eles não deixar eu entrar por conta da hora , não estou nem ai não to afim de estudar hoje,estava andando normalmente fui andando bem lento,não quero estudar que saco ir a escola, eu poderia esta jogando basquete....,ISSO! Eu vou matar aula, cara eu sou um gênio!.
Bibi bibi *buzina do carro*
Xxx:não parece que você esta atrasado para ir a escola,esta andando tão devagar!
AM: que?, ah oi (SeuNome).
VC:pelo visto você também esta atrasado rs’.
AM: sim estou atrasado.
VC:entra ai.
AM: não obrigado, eu não vou ir mais pra escola.
VC: não vai pra escola por que?
AM: eu já estou atrasado, não vão deixar eu entrar por conta da hora.
VC: eu sei por isso eu vim de carro!.
AM: pois é ,minha mãe mandou eu ir de carro mais eu não quis
VC: é você esta indo pra onde?
AM: estou indo matar aula, eu estava pensando sabe,ate você interromper meus pensamentos.
VC: ah desculpa, mais você vai matar aula menino?
AM: vou sim,beijus – sai andando.
VC:hey espera!
AM: anda logo meu amor, não vão deixar você entrar na escola. Pensamento*cara que idiota eu fui chama-la de “meu amor”pensamento off*
VC: quer saber de uma coisa? Você esta super certo, vou ir com você,entra ai no carro.
AM: que isso,vai estudar!
VC:eu não estou afim de estudar hoje,entra ai logo!
AM: tudo bem, precisa me bater não – entrando no carro.
Entrei no carro dela,sai ligando o rádio também,ela olhou pra mim é riu, fuxiquei o porta luvas dela também,tudo que ela fez no meu carro eu to fazendo no dela.
VC:o que tanto você mexe ai em garoto?
AM: em nada,depois você quer falar de mim rum.
VC: o que?
AM: seu porta luvas também ta cheio de camisinha.
VC: ai que mentiroso, eu não sou burra de guarda essas coisas no carro!
AM: mais é bom sabia, vai que...
Resolvi parar de falar sabe, quando eu to nervoso eu falo um monte de merda!!
VC: vai que o que?
AM: nada não – disse sem jeito.
VC: fala menino!
AM:desculpa ,é que quando eu fico nervoso eu falo um monte de merda.
VC: por que você esta nervoso?
AM:por que eu nunca matei aula na minha vida. (mentira é por que você esta comigo).
VC: ta de sacanagem?
AM: serio!
VC: legal eu estou dirigindo faz tempo,onde a gente vai?
AM: sei lá, eu estava indo pra uma quadra de basquete!
VC: ¬¬’, basquete?
AM: é ,você não gosta não?
GERAL RECLAMANDO DA MÚSICA DO CAPITULO 7 U.U SUAS FEIA! EU IA FICAR UM MES SEM POSTA SÓ POR CAUSA DAS RECLAMAÇÕES QUE EU TIVE SOBRE A MÚSICA AMAR NÃO É PECADO KKK'
Pequenho ner? É eu sei mais é só pra não deixar vocês sem capítulo u.u (uso sempre a mesma desculpa reparo? Kkkkk)
Respondendo os únicos 3 comentários =/ que triste ~~~~~~
Thamyres cu Y: bla bla bla, eu sei que está pequeno,dá pra parar de implicar com a minha música?? Obgd u.u,adiantando os capítulos, o Austin só vai te beijar no capitulo 39 u.u, para de ser apresada “mesnina” I U
Imagine Simpsonizer&39;s:haha feliderima por voc ter amado haha te amo bestuda u.u
Mariana Nogueira:eu quero oq?? Oxi!,percebi amiga o quanto você é normal, tabem sou uma belieber, sei como ser SUPER normal haha doidinha já te amo, tu já er minha BFF *-* u.u
3 comentários???? Vocês vão CE ver comigo......


3 comentários:

  1. Continua amore to amando pra caramba !
    Tambem te amo *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkk QUE LINDO AMR KKKKK VIU EU NUM SOU A UNICA "NORMAL" DAQUI U.U KKKKKKKKKKKKK TAMBEM TE AMO MINHA DOIDINHAA! CONTINUA BFF <3 KKK BEIJINHOOOS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  3. sabe o que eu fiz hj????
    matei aula hihi
    sabe o que aconteceu???
    minha mãe descobriu hihi
    sabe o que eu fiz ????
    contei uma mentira e vim ler tua Ib pra tentar esquecer...

    MAS VC FEZ UM CAPITULO IGUALZINHO MEU DRAMAAAAAAAAAAAAAA

    kkkkkkkkkkkkk
    conhecidencia não ?kkkk

    continua maluca ta muito foda esses capitulos , Carol cu Y kkkkk

    ResponderExcluir