quarta-feira, 5 de março de 2014

Capitulo 36 – você não sabe mesmo nem a metade da minha vida.


VC: ta, agora vem!. – Quando eu me viro para a saída o meu corpo se choca com o dele...., ficamos nos olhando por um tempo, aqueles lindos olhos verdes estavam perto de min outra vez, e o cheiro dele continua perfeito, e ele so esta um pouco mais alto rs.
LR: vejo que vocês se reencontraram outra vez não é mesmo? – disse com um sorrisinho bobo.
VC: sim... – me viro pra lari – boa sorte amiga – me viro pra saída e a gente se entreolhamos, eu passei e fui la pra fora sem acreditar que o vi outra vez, tão próximo de min, meu coração so falto sair pela a boca!
GT: Oooi princesa, senta a que do meu lado.
VC: cadê a Gabi?
GT: estamos brigados....
VC: mais por que? – disse se sentando do lado dele
GT: Ela acha que a Melicie ta dando em cima de min, e eu já falei pra ela que isso não tem nada haver, mais ela não me escuta!
VC: aff’s, essa bocó, que azar conhecer ela kkk, mais ela não estava namorando o Daniel?
GT: ele pego ela na cama com um carinha la da escola deles, só sei que o Daniel bateu nele e nela
VC: Bem feito u.u, to morrendo de saudades do Daniel, eu não sabia que você conhecia ele!
GT: a Alice ando dando uns pega nele e no cody, conhece o cody?
VC: claro, Oto boco retardado kkk, mais é gente boa
GT: ele é maluco e tarado, ele fico olhando pra bunda da Gabriela na festa da piscina que a Alice deu na SUA casa!
VC: meus pais sabiam?
GT: não, so a Gabi, mais descobriram e culpa caiu pra cima de min por ser o mais velho da casa
VC: vocês aprontaram muito sem min kkk, nada de brigas ne?
GT: Quando você foi embora o Austin foi no aeroporto e quando chegou la o seu avião já tinha partido, e ele coloco a culpa no Daniel, caíram no pau, e a Gabi foi separar e levo um soco na cara kkkkk
Eu ri, mais eu fiquei mexida com o que o Austin fez, poxa, por que ele não foi um pouco antes no aeroporto me encontrar? Por que eu não marquei um voo pra uma hora mais tarde? Fique um pouco chateada =/
GT: não ri por que a Melicie riu e sua irmã deixa a marca dos dedos dela na cara dela!
VC: fez tudo que eu queria ter feito antes de ir pro Brasil u.u
[...]
XXX: Vejam os indicados para categoria: o bumbum mais bonito do mundo.
Selena Gomez
Demi Lovato
Nick Minaj.
( esses tipos de premiação não deve existe, mais agora existe, por sim, por que minha fic é diva, e o resto é pisca pisca, beija1 recalquis u.u)
XXX: é o bumbum mais bonito do mundo é.... DEMI LOVATOOO
[...]
XXX: Agora vamos para a ultima categoria da noite, a mais importante e mais esperadas dessa noite, vejam as indicadas para a premiação de: mulher mais sexy do mundo
Megan Fox
Carly Rae Jepsen
Larissa Sanches.
XXX: e a mulher mais sexy do mundo é..... LARISSA SANCHES!!
LR: ain gente obrigado mesmo mesmo, quero agradecer o gostoso do meu namorado por ter deixado eu fazer fotos sexy, quero agradecer minha família e meus amigos, e a minha melhor amiga (SeuNome) que veio de la do Brasil me presentear,e fãs, obrigado, eu amo vocês meus diliças
Eu ri do “diliças” , tipo, ela chama os fãs dela de diliças, tem como não ser fã dessa mulier?
Você off ~~~~
Austin On ~~~
Ela ta tão perfeita, eu fiquei com um vontade enorme de abraça-la e dizer que eu estava morrendo de saudades, eu tenho que falar com ela ainda hoje...
AC: iae cara, vai rola festinha de boas vindas pra (SeuNome) na casa dela agora, iae vai ir reconquistar sua garota?
AM: acho que se eu chegar la capaz dela me dar um soco rsrs, mais eu vou ir sim!
AC: isso ai muleki! Haha
[...]
Chegai na casa dela e estava tocando a minha música.... ou ela sabe que essa música não é minha, ou eu estou ficando maluco!
VC: CODY VIADOOOOOOO – ela passa gritando por mim e abraçando o Cody, por que ela não me recebeu assim?
CS: você ta mais gostosa ou você continuo gostosa?
VC: Cody não viaja!, to sabendo que você ando dando uns pega na Alice kkk
CS: Porra..., ai, namoral mermu? Tua amiga é gostosa pra caralio, cu todo o respeito e tauls kkk
VC: Besta!! Kkk
DN: psiu! – ela se vira
VC: AMOR DA MINHA VIDAAAAAA – pula no colo do Daniel, to cu raiva, vou arruma kaôh da que a pouco namoral!
DN: que saudades meu amor!, e nossa, como você esta pequena!
VC: você que cresceu de mais kkk
DN: que, nada, Prin-ce-sa. – Disse de vagar
VC: é isso mesmo que eu ouvi?
DN: Eu estou fazendo “tlatamento” e se eu “fala” de vagar eu “falo” certo! – disse normalmente.
VC: percebi, feliz por você meu principeso *-*
DN: ain que saudades minha pequena. – abraça ela mais uma vez. Quer saber? Essa festa já deu!
AC: hey amigão, pera ai!, você não vai desistir tão fácil assim não ne? – me puxou assim que eu ia saindo. – vai la falar com ela, olha la, ela esta sozinha agora na cozinha provavelmente pegando alguma coisa pra beber, vai la cara!
Eu não pensei duas vez e fiz o que o Alex falo. Chegando na cozinha ela esta todo atrapalhada pegando as latinhas de coca-cola na geladeira, ela esta fazendo com o maior cuidado pra não cair, porem não deixo de ser atrapalhada rs.
AM: quer ajuda? – forcei a voz mais grossa que eu tinha. Não devia ter feito isso, ela levo um baita susto e fez com que caísse tudo no chão e estourasse, fazendo molhar eu e ela.
VC: e... eu, é que, agora caiu tudo e me molho toda i... o... oi – disse gaguejando.
AM: Oi..., vem cá que eu te ajudo. – enquanto ela pegava um pano pra secar aquela bagunça, eu vou pegando as latinhas estouradas e jogando na lixeira.
VC: Obrigada, e desculpa por te molhar rs
AM: não tem de que, i..., eu estava com saudades....
VC: tenho que me trocar. – ela tenta passar mais eu não deixo.
AM: Por favor, me escuta?, e fui no aeroporto atrás de você e...
VC: eu sei, quando você chego la o voo já tinha saído, eu já sabia disso. – disse me interrompendo. – mais como você está?
AM: melhor agora que eu te reencontrei outra vez, eu nunca achei que iria ver seu lindo rosto novamente.... – coloco minha mão no seu rosto fazendo carinhos.
VC: eu acompanho a sua carreira desde quando voltei pro Brasil, e obrigado por me seguir no twitter, foi o dia mais feliz da minha vida! Rs
AM: você...
VC: sim, eu sou uma mahomie, e sobre a música What About Love....
AM: eu escrevi ela pra você, assim como Heart in my Hand, escrevi ela quando a gente namorava, e Say You're Just a Friend foi quando eu te conheci, você disse que eu e você era penas amigos
VC: Eu nem sei o que falar....
AM: Não precisa falar nada, o seu lindo olhar fala muito mais..... – eu estava aproximando dela para beija-la e ela corta o clima legal.
VC: vou trocar minha roupa.
AM: eu tbm vou tirar esse tênis a que. – ela sai de la e vai pro quarto.
Conversamos pouco, mais isso foi so uma iniciativa, eu ainda a amo muito!
Ela é uma mahomie, porra, eu achei que ela ainda me odiava, mais isso foi bom, eu sei que ela não me odeia u.u
AC: pego ela de jeito?
AM: não!
AC: mais tarde vamos fazer um joguinho. – pisca pra min
AM: hm.... to gostando!
AC: você vai amar amigão!!
Austin oof ~~~
Você on ~~~
Ain, como eu sou burra!, por que eu não o beijei? To bolada, como eu posso ser tão... estúpida? Ain, que raiva!!. Troco minha roupa, coloco um shortinho Jens, bem curtinho, mais sem aparecer minha bunda, apenas amostrando minhas pernas e minha bunda ficando maior, so pra poder provocar o Austin mesmo u.u
VC: cadê o resto do povo?
LR: mandei embora, agora é so pra nos da família mesma!
CS: isso mermu, foi geral imbora e tauls, ta ligado?
VC: Cody? da minha família?
CS: é que tipo assim, eu so o penetra ta ligado?
VC: Não to na tomada mais eu estou ligada sim. Cadê meu pai minha mãe....
CS: mandei rala geral, tipo como mãnu, é so nois agora, ousadia e alegria vai começar agora u.u
VC: vocês esconderam os meus pais em uma casa abandonada?
CS: claro que não o burra!, eles foram se diverti beeeeeeeeeeem longe da que u.u
VC: Gabriela?
GB: uma viajem pra Paris não mata ninguém ne?
VC: O QUE? ELES FORAM PRA PARIS E NÃO ME LEVARAM?
GB:aaah, legal, ia ficar la de vela?
VC: claro que não, eu levaria o Daniel comigo....
AM: vamos fazer alguma coisa logo ne gente? Amanhã eu tenho que voltar pra Miami pra gravar a minha nova música!
VC: O QUE? NOVA MÚSICA? Me conte tudo e não me esconda nada!
AM: é surpresa!
VC: Ta Austin, ta bom, isso mesmo, deixa seus fãs curiosos mesmo, não, de boa, tabom cara, ta bom, eu entendo!
LR: chega ne? Joguinho da garrafa agora!
GT: Eu vou colocar as crianças pra dormi e já volto!
VC: Gabi vai com o Gustavo. – e ela na mesma hora subiu.... acho que vai ter neném novo na família rçrçrçrç
CS: eu giro primeiro.
Caiu Larissa e Austin, a lari pergunta.
LR: verdade ou desafio?
AM: Me faça uma pergunta! – BURRO, DESAFIO AI TU ME BEIJA O RETARDADO, por isso é virgem ate hoje, olha so gente, porra, que raiva!
LR: a que não é ask.fm não meu filho!
AM: anda logo!
LR: Qual foi a ultima garota que você beijo?
AM: a (SeuNome)....
Geral fico tipo,  SERIO ISSO?
CS: iu ta di brinqueixom com má feici ne?
VC: ta gente, gira logo.
Alex e eu, ele pisco pro Austin, fudeu!
AC: vai beijar o Austin (SeuNome), eu sei que você ta com saudades. U.u
VC: você tem que pergunta “verdade ou desafio?”, não valeu, faz essa pergunta!
AC: para de fazer cu doce!
LR: faz logo a porra da pergunta!
AM: NÃO OH LARISSA ELA VAI ESCOLHER VERDADE E EU NÃO VOU BEIJAR ELA, NÃO, (SeuNome) vem cá logo!
VC: e se eu não quiser?
AM: eu vou até você. – ele se levanta e vem ate a min, no mesmo momento eu levanto.
VC: vou ir dormi, estou cansada e... a viajem foi muito, longa!, beijos. – subo as escadas, vem atrás de min Austin, porra, burro. Sou surpreendida pela a sua mão grande e forte puxando o meu braço, quando eu me dei conta eu e Austin já estávamos nos beijando, como eu senti saudades disso, ele mudo muito a minha vida, ela não foi a mesma, você deve esta se perguntando “mais não deu tudo certo no Brasil?” não foi bem assim, só quis parecer forte, mais não foi nada da quilo RS. – Austin o que é isso? Eu tenho que ir dormi!
AM: não vai depois de me dar um beijo.
VC: agora vai me força a fazer uma coisa que eu não quero?
AM: eu sei que você quer, eu te amo, e eu sei que você ainda me ama, para de fazer charme!
VC: depois de um ano?
AM: sim!, e eu sei que mesmo depois de um ano você ainda me ama, eu sei que eu menti, mais por favor, me perdoa...
VC: não é tão fácil como você acha Austin...
AM: Então vamos, sei la, conversa, você foi embora sem me ouvir, e agora você não pode fugir sem falar comigo, a gente precisa ter uma conversa não acha?
VC: talvez, acho que precisamos conversa o que não tínhamos conversados.
AM: vamos sair amanhã? Eu vou te levar pra Miami comigo, minha mãe vai amar te rever, e la a gente conversa com mais calma....
VC: mais amanhã você tem show!
AM: não tem importância!, eu cancelo todos os meus shows desse mês
VC: claro que não, seus fãs em primeiro lugar!, eu vou ir nesse show, e vou querer ficar na plateia, nada de ficar assistindo o show do lado do palco, eu quero... eu quero ficar na fila junto com todos os outros fãs, eu quero correr pra poder ficar em um lugar bom, e se der eu compro um meet!
AM: o que? Kkkk, você não vai precisar fazer isso!
VC: mais eu quero, eu sou uma mahomie, e eu vou gritar “AIN MEU DEUS, ELE EXISTE, EU NÃO TO ACREDITANDO, MEU DEUS!!”, vou sim, você vai ver!
AM: eu vou ri se você fizer mesmo isso!
VC: então ri por que eu vou fazer isso sim!
AM: Besta  RS, eu vou ligar pra minha mãe e pedi pra ela cancelar todos os shows desse mês pra min.
VC: vc ta falando sério ou?
AM: é serio, vc vai amanhã comigo pra Miami certo?
VC: sim, a gente vai conversa, depois do seu show é claro, e se der amanhã mesmo eu venho embora, afinal é só uma conversa....
AM: é que eu queria ficar mais tempo com você, mais desculpa, é que eu ainda não desisti de você (SeuNome)!
Eu fiquei olhando pra ele, eu estava sem expressão no rosto.
AM: Bom tenho que ir, até amanhã então.
VC: até. – ele me deu um beijo molhado no rosto e foi embora, eu entro dentro do meu quarto, e... eu não vou dormi, eu não to com sono, então vou tomar um banho e passa o remédio no meu braço, eu amo esse remédio sabe? Ele não arde, e além de curar meus cortes rápidos ele não deixa cicatrizes gigantes..., acho que você não sabe mesmo nem a metade da minha vida rsrsrs
============================================================
EU PERDI MUITOS LEITORES, MAIS GANHEI BASTANTE LEITORES NOVOS! AAAAAH, OBGD!!
"Bia por que fico mt tempo sem postar?" problemas pessoas, talvez vai parar um pouco dela na fic ;)
Eu fiz 15 anos, e no dia do meu niver o Austin lanço o clip letra de Mmm yeah, foi o meu maior presente!! *-*
LEITORA NOVA? DEIXE SEUS CONTATOS >> aque <<  PRA EU AVISAR QUANDO POSTAR ? SE NÃO TIVER COMO COMENTÁR, DEIXE SEUS CONTATOS NO MEU >> ask.fm << BEIJAUM
AMO VOCÊS

~~ Respondendo Comentários ~~

Isabella Reis :aaaaah sua liiiinda, obgd, chorei sabe? serio, continuei amor *-*

Julya- juh :awwm, eu amei esse seu comentário, serio, obgd mesmo meu anjo *-*

Paula Mayumi : ahhhhh obgd, continuei sua linda *-*

/Grazi : awm que linda, continuei fofa, te amo

@GirlOfE3:prontinho, cliquei em publicar kkk, te amo amiga

Isadora Vasconcelos : Isaaa, saudadees, continuei amor *-*

Jully Rodrigues:AAAAH como seus comentarios sao DI-VOS!, vc filosofando amei, adorei kkk, bjs fofa

Diana Barbi :awwm, feliz em nao ter te perdido anjo *-*, o Austin voltar com ela? sei não em u.u

maria luisa rodrigues : AAAH continuei >.< essa carinha pra vc, pq eu sei que vc gosta >.< >.< aaah, sua lindaaa >.< rsrs *-*

Paula Mayumi : ain meu deus, tudo pode acontecer nessa fic u.u, bjs sua diva

BruNutella :vou postar sempre agora pra vc voltar a falar que nem o cody hahahahaha

Fãs Anônimas :AAH MEU DEUS, EU TENHO FÃAAA *O*, te amo sua lindaaaa *-*

Debora Bacelar:awwwm, uma leitura numero 1, que foofaaaa *-*

@Supras_roxa :AAAAH QUE SAUDADES Q EU ESTOU DE VC SUA VACAAAA, continuei amigaaa >.<

Debora Bacelar :awwm, vc aq de novooo, pois é, eu perco leitores pq eu demo



@Supras_roxa :AAAAH QUE SAUDADES Q EU ESTOU DE VC SUA VACAAAA, continuei amigaaa >.<

Diana Barbi :awwm, vc aq de novooo, pois é, eu perco leitores pq eu demoro pra postar :(

Larynha Drew :AAAAAAH UMA LEITORA NOVAAAAAA, AIN QUE DIVA, CLARO Q VC É BEM VINDA AQ NE SUA LINDA A A A A A A, espero que ver vc SEMPRE nos comentários amor, deixe seus contatos >>aque<< pra eu poder te avisar quando postar, bjss 

Ana Clara Scomparim Oliveira : AI MEU DEUS OUTRA LEITORA NOVAAAA, EU VOU CHORAR SOCORROOOO, obgd vc amor, eu com talento? sei la acho que não GDKGKKGKZ, bem vinda meu anjo, espero que vc sempre nos comentários, deixe seus contatos >>aque<< pra eu poder ti avisar quando postar, bjs diva

Duda Cavaleiro :AAAH EU PERDI MTS LEITORES MESMO, AIN MEU DEUS AIN EU GANHEI VOCEEEEEE, aiind eu deixo vc me chamar de prost sua sua kenga!, amei o novo apelido que eu ganhei kkk, bem vinda meu anjo, espero te ver sempre nos comentarios AAH,  deixe seus contatos >>aque<< pra eu poder ti avisar quando postar, bjs kengaaa!! *-*

a grassa :Continuei minha linda, e obgd, perfeita é vc *-*

Paula : blog não encontrado :(

O FANDOM TA REVOLTIS COM ESSE VIDEO DA U GIRL KKKKKKKK, AI AUSTIIIIIIN, ELE LEVANTANDO A CAMISA, MEU DEEEUS, IAE MENINAS, ELE BEIJO OU NÃO BEIJO A "U GIRL" ?





24 comentários:

  1. TA PERFEITO!!
    E EU RI NESSE CAPITULO DVSKODJDC MAS TA TUDO PFT,CONTINUE TO ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO,te amo

    ResponderExcluir
  2. ahhh tambem te amo sua linda posta logo te amooooo sua fã 1º euuu so eu ouviu
    bjs

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO , PELO AMOR DE DEUS , E VE SE NÃO DEMORA PORRA U.U
    TO CURIOSA TIO , SAUDADES ♥

    ResponderExcluir
  4. "to cu raiva, vou arruma kaôh da que a pouco namoral!" EU RI E MUIIIITO
    PQP ANA BEA ELA SE CORTA??? PORRA EU TO AQUI NA MAIOR O.O PQP ANO QUE VEM TEM MAIS CAPITULO NÉ??? ISSO ANU KI VEIM U.U PQ VC VAI TERMINAR A FIC APENAS ANO QUE VEM PQ DO JEITO QUE TA, NUM DEMORE PRA POSTAR EU FICO NERVOSA

    BJO GATITA TE AMO PACAS TA VC SABE DISSO TO AQUI PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU AQUI , SIM \\o//
    Até que enfim você continuou hein ... Ai que sdds da fic e de você >,<
    Ela se corta ?? Como assim gente ?! Ain ...
    Ain meu Deus ... Você tem que continuar o mais rapido possivel se não eu vou brigar com você , ruum ...
    Eu amei de montão ::::::::::::::::::::::::: <3
    Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Pandinha ^^

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey prostranha ♥♥ fez 15 anos? Pensei que fosse 5 u.u hehehehhee eu morri vendo o clipe kra o Nash Grier tava nele o Austin todo gostoso loiro lá né pow.. hehehe minina cê não sabe oq aconteceu! Fui atropelada >< doeu muito kkkkk.
    Bezus continua :*

    ResponderExcluir
  7. mdssss continuaaaa ta perfect ♡♥♥♡ (leio gaz uma tempo mais so comenyei agr:3)

    ResponderExcluir
  8. Vou vira filosofa MENTIRA ODEIO FILOSOFIA NEM SEI PRA Q EXISTE ESSA PORRA DE AULA FOI FEITA PRA DUMI E SÓ ISSO NADA MAS OK
    CARA Q CAPITULO MAS PERFECT TIPO AMEII ( nem sei pq tava escrevendo em caps look - ñ sei escrever saporra) de vdd tipo mt perfeito
    e ñ sao os meu comentarios q sao divos diva é quem escreve essa fic tao perfeita q faz MAIS DE UM ANO q eu leio foi a primeira fic do austin q eu comessei a ler quando virei mahomie ;)
    Continuaa logo pls
    Xx

    ResponderExcluir
  9. MEO DEOOOOOOOOOOOOOS VC VOLTOOOOOOOOOOOOU (olia eu atrasada, vindo comentar dia 17 de março) CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEOOOOOOOOS (um ano de HIMH, niver da Mama dlç, cap novo [pra mim, a atrasada]) não comentei antes pq tava quase sem usar o pc direito. ENFIM, (desliga esse caps q a Bia num é tuas nega) ISSO TA MT PFT CARA!!!!!!!!!! MDS O CODY, EU POSSO CASAR COM ELE????? DIZ Q SIM PELAMOR!!!! CARA EU AMO O CODYYYYY!!!!!!!! "Porra..., ai, namoral mermu? Tua amiga é gostosa pra caralio, cu todo o respeito e tauls kkk" eu morri com isso gente!!!! Bia dlç de my life num some não bem, pfvr. Vc tem pessoas que te amam muito sabia?? [tipo eu] Aliás, parabéeeeeens gatona, felicidades pra vc!!!!!!! Pode deixar pq eu posso demorar um pouco pra aparecer tb, mas eu nunca vou deixar de ler sua fic ok?? Nem se preocupe pq eu smp vou estar te chateando por aq kkkkkkkkkkkkkk
    Acho que isso tá bem grande, sinceramente se eu fosse vc eu deletava meus comentários pq eles são gigantes [MENTIRA DELETA NAAAUUUUU EU TE LOVE]
    Acho melhor eu parar por aq, bjs biaaaa!!!! essidois essidois

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaa mds tá muito perfeitoo continua gata ♥ bjo

    ResponderExcluir
  11. >>Nova leitora <<<< krl vc precisa continuaaa se ñ eu mim mato sabee kk eu tava lendo seus cap anteriores e tinha hum q meu deus eu morri de rir ''piroca eletronica'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é mt foda te love sua gata!

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta de mais POR FAVOR continua <3

    ResponderExcluir
  13. Leeitora nova aquiiii, nossa gnt, eu amei ate agr, li tudo em menos de dois dias... Adorei serio... É mta imaginaçao... Parabens e te love!

    ResponderExcluir
  14. Oie leitora nova aqui... pf continua amei sua IM! parabéns ta pfta

    ResponderExcluir
  15. Heey Leitora Nova akie .....Contiiiiinua ta prft

    ResponderExcluir
  16. Leitora Nova, ta perfeito seu IM coontinua pfv ��

    ResponderExcluir
  17. to amando a im, me avisa quando for postar? deixei o numero do meu whatsapp pq nao entro no face e no twitter. muito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =c amei o cap mais porra pq tinha que posta o show dele?? mano eu morri de inveja eu ja me cortei miu vezes com faca pq meus pais nunca me deixa ir em um show e agora vc me mostra isso ai sim que vou me mata sua merda buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova >< posso ser leitora nova mas já to amando *-* continua logo pff ��

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa,tava com saudades de ver você postando ��

    ResponderExcluir