quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capitulo 35 – O fim e o recomeço de uma nova vida


VC: por que ele nunca me conto isso? – uma lagrima cai dos meus olhos
AL: amiga caralho, o que ki tu tem porra?
LR: CHEGAAAAY, (SeuNome) que qui foi? – desmancha o sorriso quando ver que eu estava com lagrimas nos olhos. Ela puxa o note do meu colo – Não acredito cara! – disse bufando!
VC: você sabia disso Larissa?
LR: amiga eu....
VC: ME RESPONDE PORRA, VOCÊ SABIA DISSO OU NÃO SABIA? – disse a interrompendo
LR: sabia... – abaixa a cabeça
VC: por que você nunca me conto?
AL: gente que qui ta acontecendo?
LR: Alice, deixa eu conversa coma a (seuNome) rapidinho ta? Vai la no quarto de alguém, sei la!
AL: tabom....
LR: amiga...
VC: amiga? Como você tem coragem de ainda me chamar de amiga?
LR: porra, eu queria muito te contar cara, mais eles me proibiram, o Austin disse que ele mesmo iria te contar, eles me prometeram que essa historia não iria estragar nossa amizade!
VC: você mentiu pra min, outra vez você escondeu uma coisa de min!
LR: amiga, o Austin disse que iria te contar, eu não sei quando que ele iria fazer isso, mais ele disse que ia contar...
VC: ele morreu pra min Larissa, morreu, eu vou voltar pro Brasil e eu não quero nunca mais olhar pra cara dele!
LR: você não pode fazer isso amiga, e por favor, não acabe com a nossa amizade por favor, eu queria te contar, eu tive uma conversa seria com Alex, disse pra ele falar logo com o Austin, eu sabia que isso iria acontecer, sabia!!
VC: eu nem sei o que falar cara, por que ele escondeu isso de min? Por que?
LR: eu não sei amiga, eu falei que ia dar merda, mais parece que eles não me entendia, amiga, não fica brava comigo por favor!
VC: eu não sei lari... – ela me abraça –não vou acabar com a nossa amizade, você não teve culpa, o Austin que tinha que me contar logo! –ouço a campainha tocar! – É ELE!, VAGABUNDA, ELE ME PAGA!
Você off ~~~
Austin on ~~~
Eu não aguentava ficar nem mais um segundo longe da minha pequena, eu estou levando meu noti e a nossa sexta, eu vou contar tudo pra ela antes que seja tarde de mais!. Aperto a campainha.
SP: olia quem estar a que minha gente, feliz com sua presença Austin u.u
AM: serio mesmo? Eu achei que o senhor iria falar: " Ja ta a que garoto? Tem casa mais não? " - disse imitando a voz dele
SP: kkk, idiota, so gosto de você por que você torce para o mesmo time de basquete que o meu u.u
AM: sabe que é nor ne sogrão ?
SP: é nor mano - meu deus por que ele esta legal comigo? Vou aproveita u.u
AM: cadê a gostosa da sua filha?
SP: você falo o que?
AM: ah, nada rsrsrs - ta, não vou abusar kk
SP: fe la da puta... , ela ta no quarto com a amiga dela que veio do Brasil junto com a família toda - disse feliz
AM: ta explicado o por que de você estar tao legal comiiiiiiiiiiiiiiigo kkk
SP: ah, sabe que é nor ne genrão? - disse me imitando eu ri kkk
AM: ai meu deus kkkk, vou ir la no quarto atrás da minha pequena!
VC: Não precisa Austin Mahone, acho melhor você ir embora, por que um astro teen vive com a agenda lotadas com bastantes shows pra fazer né? Que feio deixar suas... Como é mesmo? Ah as mahomies ne? Elas são tão fofas, não merecem admirar um mentiroso feito você!! - vi o ódio nos seus olhos
AM: Larissa....
LR: olha Austin eu nao contei nada, ela des.... - ela foi interrompida por um grito de uma garota.
XXX: OMG, AUSTIN? EU NAO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS,AUSTIN EU TE AMO AUSTINN AAAAAAAAAAAAAAH
LR: Alice pelo o amor de deus cala a boca!!
AL: CALA A BOCA? O GAROTO MAIS GOSTOSO DO MUNDO TA AQUE - Larissa estava segurando, acho melhor nao larga, por que eu acho que ela vai me estrupar!!
LR: PORRA GAROTA VAMO LA PRA CIMA!
AL: naaaaaao, oh Austin ta a que, ai meu deus, eu acho que vou morrer
LR: então morre, que só assim você para de gritar! - puxa a Alice lá pra cima
AM: a gente precisa conversa
VC: eu não tenho NADA, pra conversa com você!
AM: Desculpa, eu juru que eu iria te contar isso!
VC: até quando você iria me esconder isso Austin?
AM: eu iria te contar hoje, desculpa, pelo menos agora eu sei que você me ama pelo o que eu sou, e não por que eu sou o novo astro pop do mundo.
VC: então você desconfiava do amor que eu sentia por você?
AM: não meu amor, claro que não, eu sei que você me ama pelo o que eu sou!
VC: eu amava!
AM: O QUE? Não (SeuNome) não fala isso. – disse largando as coisas no chão e indo ate a escada atrás dela.
VC: não chega perto de mim!
AM: não faz isso princesa, por favor, vamos conversa.
VC: eu não tenho nada pra conversa com você, Pai, eu posso voltar pro Brasil?
AM: O QUE? VOLTAR PRO BRASIL? VOCÊ TA LOUCA?
VC: Pai tira esse garoto da que? E eu quero uma passagem para o Brasil HOJE!
SP: você disse que não faria a minha filha sofrer lembra?
AM: eu juru, eu iria contar pra ela hoje, por favor acredita em min!, e por favor (SeuNome) não volta pro Brasil.
VC: hoje esta muito em cima da hora, mais quem sabe amanhã? É pode ser – disse fria. Ouço gritos de socorro e de “sai de cima de min” la de cima, eu não sabia o que era, mais passei que nem um furacão pela a (SeuNome) e fui ver o que era.
LR: POR CULPA SUA, A (SEUNOME) E O AUSTIN TERMINARAM SUA VAGABUNDA!, AGORA A MINHA MELHOR AMIGA VAI VOLTAR PRO BRASIL, POR QUE VOCÊ NÃO VOLTA?
AL: PORRA, EU NÃO TIVE CULPA, EU NÃO SABIA DE NADA!
Tinha um garoto segurando a Alice e uma menina super parecida com a (SeuNome) segurando a lari.
VC: DA PRA PARAR VOCÊS DUAS ?
LR: Amiga, vc vai voltar pro Brasil?
VC: sim, mais não hoje!
AM: você não pode fazer isso comigo, por favor, eu te amo.
VC: GUSTAVO!! – disse pulando nos braços de um garoto que eu não conhecia ‘-‘


(Gente esse é o Gustavo, ele é meu amigo, mais ele não tem nada haver com o Gustavo da história, essa fic ja esta pronta meses, e eu conheci o Gustavo não tem nem 2 meses. )


GT: minha pequena, como você está linda, não mudo nada pra falar a verdade, continua uma princesa!. – olha no olhos dela e da um beijo em sua testa, to cu ciúmes, para!
AM: (SeuNome)?
VC: é o meu nome, o que você quer? Volta pra sua casa, eu não quero mais falar com você!
AM: a gente tem que conversa meu amor.
VC: Eu não tenho nada pra conversa com você Austin, acabo, me esquece!
AM: A gente é pra sempre...
VC: eu achava que era, mais eu me enganei!
Larissa faz um sinal pros povo que esta la e todos sai do quarto deixando eu e a (SeuNome) sozinhos.
AM: não podemos acabar assim!
VC: já acabamos, agora por favor, me esquece ta?
AM: Nunca!, eu te amo, você me ama, e isso nunca vai mudar, pode passar 3, 2 anos, mais isso nunca vai mudar pequena. – uma lagrima cai dos olhos dela, eu vou indo abraça-la, mais ela coloca a mão na frente.
VC: Por favor...., não complica as coisas, vai embora.....
AM: a gente vai conversa outra hora?
VC: não vamos conversa nunca mais Austin, acabo....

(Depois dessa frase eu coloquei essa música pra tocar, caso vocês queiram ouvir...)
AM: você esta terminando toda a nossa história? Tudo o que a gente passo?
VC: sim....

AM: Saiba que eu te amo, e nunca vou desistir de você.... – Quando eu percebi estávamos chorando, eu apenas virei minhas costa e fui embora.
Foi muito ruim ouvir a quilo da boca dela, e a palavra “acabo” que eu ouvi e vi saindo de sua boca, não sai da minha cabeça...
Austin oof ~~~
Você on ~~~
Eu estou acabada!, eu poderia conversa com o Austin, poderia ouvi-lo, mais mesmo assim, isso não mudaria nada, e também não justificaria o que ele fez, ele mentiu, eu disse que eu não aceitava mentira!
(pode pausar a música u.u)
Outubro de 2013....
Já se faz mais de um ano que eu e o Austin terminamos, e sim, mesmo depois de 1 ano eu ainda o amo, e como eu estou? Ah, eu acho que bem, eu aprendi a ficar sem seus carinhos, mais a minha vinda para o Brasil no final do ano foi boa, eu revi meus velhos amigos, e graças a Deus eu terminei meus estudos no Brasil, a Larissa finalmente realizou o sonho dela de ser modelo, hoje ela representa bem o Brasil e hoje eu estou voltando para o Estados Unidos presentear minha melhor amiga, hoje é o grande dia da premiação da mulher mais sexy do mundo, soube que o Alex não gosto muito de saber que sua mulher esta concorrendo a esses tipos de coisa kkk, mais ela representou bem o Brasil com o tilo de Miss Mundo.
Chego no Aeroporto e meu celular toca ao som de What About Love, que foi? E não contei ne? Eu sou uma mahomie, podem me julgar por isso, mais eu amo o Austin como um ídolo e ainda como um namorado, e eu finalmente consegui o follow dele no twitter, e cada dia que passa, o sucesso dele so aumento, me orgulho dele.
Ligação on ~~~~
         VC: alô?        
SP: (SeuNome)? Você já chego?
VC: Oi paai, eu já chegai sim, cadê você?
SP: eu estou a que na saída te esperando
VC: tabom, já estou indo para ai
Ligação off ~~~~
Meus pais confiaram em min, e deixaram eu viajar para o Brasil sozinha, e todos ficaram a que torcendo por min, e hoje finalmente eu vou rever todos, ate mesmo a Alice, que não quis mais voltar pra casa kkk
[...]
AL: amiga, olha, esse quarto ainda é seu ta bom? Eu so peguei ele emprestado e colei alguns pôster do Austin, se você quiser eu tiro!
VC: não Alice, eles ficaram lindos, e eu sou uma mahomie RS – disse sem graça.
AL: VOCÊ O QUE? EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI ISSO, AI MEU DEUS!!
VC: calma o maluca kkk
AL: k7!, você já namorou com o seu ídolo kkk, mais eu achava que você ainda o odiava :s
VC: Eu superei RS
XXX: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VC: PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – a Larissa pula em cima de min e caímos na cama – EU VI VOCÊ PASSA NA TV, AAAAAAAAAAAH
LR: AAAAAAAAAAAAAAAH, amiga, ser famosa é um cu, por que tu sai de casa e o mundo sabe kkkkkkkkkkk

VC: kkkkkkk, porra, você é a miss mundo ne? Por favor kkkkkk. – Larissa ta com cara das quela mulher rico mesmo? Ela so porta ouro, ostentação, e ela fico muito mais bonita depois que isso tudo aconteceu com ela, fiquei feliz por que ela se valorizou mais, e nossa, ela ta muito gata!
LR: ain amiga, me conte os babado!
VC: ah cara, sei la kkk, me conte você, ah não, eu já sei de tudo, eu vi na TV u.u
LR: kkkkkk, sua kenga!, mais iae, namoro muito no Brasil?
VC: não!
LR: O QUE? Você gostosa desse jeito, para, e olha, e na festa que eu vou dar de comemoração ao título de miss mundo você vai cantar ta bom?
VC: eu cantar? Não cara!
LR: sim, você é o Austin
VC: ain meu Deus serio? Ain eu vou morre, alguém me segura.
AL: ela é uma mahomie lari kkk
LR: serio?
VC: sim, que foi? Por que todo mundo me olha assim? Isso é pecado?
LR: não, mais eu acho perfeito!
[...]
VC: OH GUSTAVO, PEGA A MINHA BOLSA EM CIMA DA CAAAAAAMA!
Estamos todos arrumados para ir na premiação da Lari, e eu já sei ela já ganho u.u
[...]
Eu estava nos bastidores com a Lari, e ela estava muito nervosa, e eu também u.u
VC: Amiga, eu vou indo la junto com os pessoal ta? Alex vem você também!
AC: vai dar tudo certo amor – da um selinho longo na lari.
VC: ta, agora vem!. – Quando eu me viro para a saída o meu corpo se choca com o dele...., ficamos nos olhando por um tempo, aqueles lindos olhos verdes estavam perto de min outra vez, e o cheiro dele continua perfeito, e ele so esta um pouco mais alto rs.
LR: vejo que vocês se reencontraram outra vez não é mesmo? – disse com um sorrisinho bobo.
 ===============================================================
Ooiieeee saudades de vcs e tauls, fiquei 3 meses sem postar ne? desculpem, proxmimos capitulos vocês vão descobrir o por que haha ;)
Perdi muuuuitos leitoooores, to muuuuuuuuito chatiado, porem, noticia boa, fiquei 3 meses sem portar, porem tem mais de 2 capitulos prontos, so falta eu clicar em "publicar" haha, vai depender de vcs, basta comentar pra eu clicar em "publicar" *-* 
BEIJOS, AMO VOCÊS MEUS DILIÇAS HAHAHA ;)
LEITORA NOVA? DEIXE SEUS CONTATOS >>aque<< PARA EU AVISAR QUANDO EU POSTAR, NÃO TEM COMO COMENTAR? FALE COMIGO NO MEU >>ask.fm<< BEIJAUM <3
~~ Respondendo Comentários ~~
BruNutella :O vocabulário do cody é perfeito kkkkkkkk, e obgd por tudo anjo, mesmo mesmo *u*
Garota Crazzy :awm amor, obgd por tudo tbm, e jamais irei esquecer de vcs haha *-*
@GirlOfE3 :amigaaaaa, amo mt mt vc, das minhas amigas antigas, vc foi a unica q n abandono o meu blog por eu demorar a postar kk, continuado amor *-*
Jully Rodrigues :kkk eu axo fofo vcs falando que nem o Cody kkkk, obgd anjo, mt obgd mesmo *-*
@Supras_roxa :Negããã, quee saudades de tuis, serio u,u, obgd migas, te amo <3
Fãs Anônimas :continuei anjo, e obgd, mesmo mesmo flor *-*
Aniele :Obrigado, e eu não enrolo vcs poxa kkkk, foram so 3 meses sem postar u.u, te adoro gata <3
maria luisa rodrigues :Pandinhaaaa, o austin se fudeu bunitu kkkkk, tadinha, n teve grassa gentii, parem u.u
Andreza Silva :AAAAH LEITORA NOVAAA, BEM VINDAAAAA, espeor que ter muuuuuuito nos comentarios flor, bjs <3
Ruama Nascimento Gonçalves :awwwm, obgd anjooooo, BEM VINDAAAAAAA, AAAH EU AMO LEITORS NOVOOOOOS, espero te ver sempre nos comentários flor *-*
Paula Mayumi :awwwm, te fez chorar? awwm que fooofa, BEEEM VINDAAA, AIN 100OR, LEITORES NOVOS, ME ABRA100!!, espero ter ver sempre nos comentarios em moça!!
Paula Mayumi :Continuei fofa do meu coração :3

Merry Christmas!! :)




20 comentários:

  1. Que perfeito mano *-* Continuaaaaa . Cara , sua im é a mais perfeita de todas

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus perfeito ,continua logo vc fica tempo sem posta mais sempre surpreende com os capitulos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh.. Ameiii *---*
    Continua logo Por favooor!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor ! Ta muito perfeito ! Te Amo mano ! u.u

    ResponderExcluir
  5. Ja pode clicar em publicar u.u
    To amando,ta mt mt perfeito.
    Tomara que o austin volte com o namoro u.u
    Continuaaaaaaaa amor.
    Eu te amo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre *u* ai mds! não demora pra continuar.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa
    eh q tipo assim...EU AMO SUA FIC ELA É PERFEITA, TIPO LINDA. MARAVILHOSA SLÁ Ñ TENHO OUTRAS PALAVRAS PARA DESCREVE-LA
    por mim jah pode clicar em publicar q eu ficarei feliz
    o destino sempre ira reunir oq é pra ser verdadeiro ~to filosofa hj (eh pq eu to feliz sabe)~
    como eu jah disse sua fic eh perfeita e por mim vc jah poderia clicar em publicar agora msm
    Xx

    ResponderExcluir
  8. Passo 3 meses mais nao me perdeu naum ahuehuae *-*
    Maan, faz o austin volta cm ela -.- hasuAhus ;(
    Continuuuaaa! Aperta logo o "publicar" hehehehhe e.e

    ResponderExcluir
  9. Passou 3 meses so qe vc nao me perdeu suashuahsuahsuahsuahsuahsua >< '
    Os dois tem qe reatar manow , eles sao tao perfects juntos >< '
    Amo essa carinha :
    >< '
    >< '
    >< '
    Ficou perfeito cara , to amando dou fundo do meu <3'
    Ainn <3'
    Clica em "publicar" pelo o amor de Deus :33'
    Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Pandinha >< '

    ResponderExcluir
  10. Por favor, continua logoo!!
    To pirando aki! Com tanta curiosidade!!
    Será que ele vai dá um fora nela?
    Será que ele vai beija-la?
    Será que eles vão voltar?
    Aiii to curiosaa!
    Posta o proximo logooo!

    ResponderExcluir
  11. Então né sua bitch, quer me matar é? Parabéns, passei minhas tardes tediosas sem ler essa divesa toda que você escreve. Isso é castigo? Olha desculpa aê qualquer coisa que eu fiz né, pq só pode ser castigo!!!
    Minha filha, tá baixando um Cody em mim, que só Deus na causa, ai o povo pergunta "pq vc tá falando assim?" "culpa do cody divo" "que cody criatura?" "aff esquece" kkkkkkkkkkkkk é já sou fã do cody, PORÉM UM CERTO ALGUÉM FICOU SEM POSTAR ENTÃO A PORCARIA DO MEU VOCABULÁRIO VOLTOU AO NORMAL!!!! Posta logo, publica isso PLIZZZZZ. Beijocas no core <3

    ResponderExcluir
  12. nossa ahhh te amo sou sua fã cara te amooo continua logo pricesa te amooooo ja disse q te adoro kkk

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa vc que que eu morra é isso q vc que pra sua leitora N°1

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO PRINCESA , CONTINUA LOGO , TO AMANDO DEMAIS ISSO *U* , TE AMO NEGÃ

    ResponderExcluir
  15. Vc demora quase 2 meses pra postar! Por que isso? Depois nao sabe porque perde leitoras! To amando xuxu, continuuaaaa !

    ResponderExcluir
  16. noooooova leitooora ..espero ser bem vinda u.u(brink's) rs,enfim perfect im e continuuuuuuua logo pq to curioousa e ixiiiigentee u.u diva vc bbjos

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova chegando!!!!kkkk posta logo sua fic é perfeita.
    Vc tem muito talento meu deus...Posta logo pfpf eu vou morre se vc nao posta #run
    Xoxo

    Aguando ansciosa os proximos capitulos!!!

    ResponderExcluir
  18. Perdeu muiiiiitos leitores mais ganho eu u.u
    Sim , sou leitora nova o/
    Vou te chamar de prost ok? Vlw
    Continua bezus :*

    ResponderExcluir
  19. Divulga meu blog por favor ? É de Imagine Belieber :) http://imaginebelieber761.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir