segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 21 – A Festa ( FINAL MENTE)


Fui tomar um banho bem relaxante e depois fui dormi um pouco, preciso ficar descansada pra mais tarde.
[...]
Acordo sonolenta sem vontade de levantar da cama, o Austin vai passar a que ás 8, no horário que a festa começa u.ú pois é, melhor chegar no meio da festa do que chegar no final ou 1° que geral!, me assusto com o toque do meu celular tocando no ultimo volume com a música Girlfriend da Avril Lavigne
PQP,levei um susto da porra ¬¬’
Ligação on ~~~
VC: Alô?? – atendo sem ver quem é.
XXX: Amiga já ta pronta?
VC: que?? Ah, oi Larissa!
LR: ta pronta caraiúú??
VC: caraiuu?? Kk’, não, acabei de acorda! U.ú
LR:  VOCÊ O QUE?? A MINHA FESTA É 8 HORAS, VOCÊ JÁ VIU QUE HORAS É?? – disse gritando.
VC: não, são que horas?? – disse sem se importar
LR: cara, são 7 ii  meia vey
VC:  OQUE? OMG, EU DORMI DE MAIS, O AUSTIN VAI VIR ME BUSCAR ÁS 8 OMG!!
LR: se arruma logo sua vaca, eu já to pronta kk’, aah, se dorme a que em casa comigo?? Por que a  minha mãe não vai ficar na festa, ai eu preciso de alguém pra ficar comigo ate o Final!
VC: é o Alex?
LR: ele ta com medo de dormi a que em casa por causa do meu pai kkk’
VC: kkk’, entendo, ta bom então, vou me arrumar correndo e arrumar minhas coisas tbm ( :
LR: ta bom amiga, te espero na festa, beijus.
VC: beijus amorecuu *------*
Ligação off ~~~~
OMG, PRECISO ME ARRUMAR, TIPO, CORRENDO PRA CARAIIII......
[......]
VC: TA ABEEEERTA – grito do banheiro quando alguém bate na porta do meu quarto!
AM: (SeuNome)?, ta pronta??, estamos atrasados
VC: to pronta já Austin – sai do banheiro de roupão.
AM: caralho garota, você ta de roupão ainda cara??? A gente ta atrasado, já são 9 horas cara
VC: mintira que são 7 e 58, vocês adora adiantar a hora que horor!!
AM: anda logo (SeuNome), ai essas mulheres demora um ano pra se arrumar.
VC: Gostei da sua fantasia.
AM: problema, anda logo cara!
VC: é oq?? Você falo o que Austin Mahone??
AM: disse que te amo, anda logo vai se arrumar!!
VC: aff’s eu estava me maquiando e terminando de fazer baby lise no cabelo!!
AM: okay meu amor, você esta linda, agora coloca sua fantasia, eu estou esperando por essa festa desde de 1920!!
VC: em 1920 você estava no saco do seu pai garoto kkk’
AM: não gosto quando falam do meu pai, agora anda logo??
VC: por que você não gosta??
AM:não é o momento, já são 7 e..., CARALHO SÃO 8 HORAS ANDA, ANDA!!!
VC: CALMAAAAA, EU JÁ ESTOU COM A MINHA FANTASIA ESCANDOLOZO!!
AM: falo a mina que fala baixo!!
VC: eu falo baixo !!
AM: não meu amor, você não fala, você grita, é diferente!!
Tiro o meu roupão e deixo a amostra a minha fantasia de sininho.
AM: ta a sininho mais fofa e sexy do mundo!


VC: awwm amor – selinho –
AM:  o que achou de mim como homem aranha?? – disse girando para eu ver a fantasia toda!
 
(foda-se qui er de criança o Austin é meu bebe u.ú )

VC: amei amor, mais acho que alguém vai ir com a mesma fantansia...
AM: sério mo?? Quem??
VC: não, eu acho que coisa da minha cabeça mesmo
AM: tabom, então vamos??
VC: vamos, antes que você me mate!!
Rimos e depois descemos, avisei minha mãe que iria ficar na casa da lari ii ela falo que ta tudo bem, e não, não é coisa da minha cabeça, o Daniel falo que vai de homem aranha, não falei nada com o Austin se não ele iria arrumar um kaó antes de chegar na festa!!
Fleche back on ~~~~
VC: o que faz a que Daniel?,me perseguindo?
DN:kk’,não,na verdade vim “complar” minha fantasia,”pala” a festa da sua amiga (:
VC:nossa!,parece que todos resolveram comprar hoje!
DN:quem mais veio?
VC:Austin e Alex!
DN:isso é coisa mandada em!
VC:kk’,é sim, a Larissa falo com o Alex,e o Alex falo com o Austin,ai você já viu né?
DN:entendo,mais qual fantasia que vai levar?
VC:estou na duvida, e você?
DN:”complei” de homem “alanha”!
VC:oww,bem legal!!,hey,me ajuda a escolher uma fantasia??
DN:”clalo” *-*
Fleche back on ~~~~ (capitulo 14 )
Estava demorando pra chegar no salão, engarrafamento da porra, o Austin já estava irritado tadinho kkkkk, entro no faceboock pelo o celular enquanto o carro fica parado no engarrafamento, todos da escola estavam postando  “#Partiu festa da Lari“, e uma das publicações era a do Austin, posto uma foto e como legenda coloco #Partiu festa da Lari, tinha umas 48 curtidas só das meninas ¬¬’ e um monte de comentário tbm ¬¬’, e um deles era da Melicie dizendo que ele estava gato ¬¬’, eu comento a foto do meu bebe, ate a Larissa e o Alex comentaram tbm rçrçrçr *---*
(clica)

Eba o engarrafamento acaboooooo
AM: graças a Deus, nada vai atrapalhar pra chegar no salão agora!!
O Austin acaba de falar isso, ele para em um sinal vermelho kkkk’
AM: porra sinal, você teve que ficar vermelho logo agora seu filho da puta?
VC: kkkkk, calma Austin.
AM: é você atrazando, engarrafamento, sinal!!, porra, dia de azar senhor?
VC: calma Austin kkk, pronto o sinal abriu meu amor!!
Ele acelera o carro, eu peço pra ele parar de correr muito com o carro por que se não a policia vem atrás da gente, ai ferro ner? Kkk’, ele me entendi, menos mal
[....]
LR: ate que enfim vocês chegaram em negada!!
Noooooooooossa, só a frente do salão estava impecável cara!!
   
(imagine um monte de luzez na frente do salão )
VC: nossa amiga, amei de mais a festa!
LR: isso por que você só viu por fora, vem ver por dentro – disse me puxando
Eu esqueci completamente do Austin kk, ele ta bem se esqueceu de mim, sai do carro e entro logo na festa, fico bolado ainda só pq o porteiro paro ele pra colocar a pulserinho, nossa, pra que tanta presa senhor???
VC: Nossa amiga ameeeeeei a festa, socorro perfeição existe!
LR: planejei isso tudo em apenas uma semana, sou foda pode falar kkkk’
VC: amiga você é foda kkk’, viu o Daniel e o Cody por ai??
LR: vi siim,só o Cody o Daniel ainda não chego =/
VC: cody esta com que fantasia??
LR: de vampiru kkk’
VC: falar em fantasia, amiga, você está perfeita!!! – olho ela que estava de cinderela, bem a cara dela mesmo, ela adoro essas coisas de princesa kkk’
LR: amei a sua amiga, se sempre gosto de cininho ner? Kkk’, dês da 1° série *--*
VC: há há, verdade *---*
Fiquei andando pela a festa ate achar o Austin, poxa por que ele sumiu?? :’(
XXX: ta perdida? – fala alguém atrás de mim no meu ouvindo, fala um pouco auto por conta do barulho.
VC: hey!, pensei que não iria vir vey!! – era o Daniel
DN: perde uma festa dessas??, mais é “clalo “ que não né!!
VC: você está lindo de....., homem aranha O.O
DN: que olhar é esse??, fiquei “estlanho”??
VC: não magina, fico perfeito em você (:
DN: ta né!!, vou indo pegar alguma coisa pra beber.
VC: tudo bem vai lá!!
A fantazia dele era idêntica ao do Austin

ou a do Austin que era idêntica a dele??, sei lá vey, mais eu vou e deixar o Austin bem longe do Daniel, o dani não liga para essas coisas, mais o Austin, sei não, ele er bem coisado!
[....]
VC: amiga você viu o Austin? Eu não vejo ele dês do inicio da festa!, já são 9 e 40 e ele não apareceu ainda =/
LR: calma amiga, você não vai se arrepender de ficar o procurando, ele sumiu por uma boa causa (; - ele pisca pra mim e sai. O que ki esses povo estão aprontando??
VC: ALEX!! – grito Alex que passa perto de mim
AC: fala cara? To coupado agora!!
VC: viu o Austin??
AC: o Austin?? Ah eu vi sim, quer dizer eu não vi não, a sei lá (SeuNome) tchau! – ele sai todo atrapalhado como sempre!!
Essas pessoas não sabem mentir, eles estão aprontando alguma coisa!!, vi Larissa conversando com o Cody, me aproximei ate eles, e o papo que estava animado, fica em silencio, quer dizer, silencio entre aspas ner Por que o DJ coloco as músicas no ultimo volume!!
VC: o que aconteceu??
CS: nada cara, relaxa ai, se não eu vou chupar o sangue do seu pescoço!
LR: kkkkk’, ai senhoooor, depois que o Cody entro nessa fantasia, ele acha que er um vampiro de verdade kkk’
CS: mais eu sou um vampiro de verdade!!
LR: sei, vamos dançar amiga??
VC: ah, vamos ner – disse desanimada!
LR: o que ouve amiga??
VC: estou triste ner??, o Austin some e não da noticias, o Alex falo...
LR: o que ki o Alex falo? – disse me interrompendo
VC: falo que tinha o visto e depois falo que não tinha o visto!!
LR: ai amiga liga não, ele er maluco, vamos dançar vem!
Ela me puxo para a pista de dança me fazendo dançar as músicas eletrônicas, realmente a festa estava muito animada, minha Best deve ter dado muito trabalho pra organizar essa festa, não seria justo se eu ficasse triste pelo os cantos ner?, então eu vou er me anima mesmo u.ú
Você off ~~~~
Austin on ~~~
Hoje promete cara, se Deus quiser!, ele quer!!, cheguei atrasado na festa, mais tudo bem, está quase tudo resolvido, vou pedir a (SeuNome), em namoro,será que ta sedo de mais?? Será que ela vai falar não?? Ai senhooor me ajuda,tudo tem que dar perfeitamente certo!, se der tudo errado, vai entrar pra historio como o pior pedido de namoro na historio de pedido de namoro!!
AC: cara, a (SeuNome), ta atrás de você ta?? – disse entrando dentro de uma sala que tinha no salão, deve ser um camarim ner? rçrçrçrçrç
AM: imagino, tadinha da minha pequena, mais é por uma boa causa!
AC: já esta tudo pronto?, já falei com o DJ, entreguei o meu pen drive pra ele, você vai cantar a música Fall ta?
AM: beleza amigo, muito obrigado!!
AC: nada, amigo é pra essas coisas, iae preparado??
AM: não mais vamos, to um pouco nervoso kk’
AC: para de ser bixa cara!!
AM: vai da o cú
AC: eu não do o cu, eu como o cu das muier!! U.ú
AM: idiota vamos logo!!
AC: vai lá homem aranha!!, falar nisso o Daniel ta com a mesma fantasia!
AM: ELE O QUE???
AC: serio que você vai deixa o pedido de lado pra poder arrumar confusão com o garoto por causa de uma fantasia igua?
AM: você tem razão!!
AC: QUE?? EU NÃO OUVI DIREITO!! REPETE O QUE VOCÊ FALO!
AM: eu não vou repitir!!
AC: ah não, eu tenho o que Austin?
AM: razão! ¬¬’
AC: cara!, mintira isso, você concordando comigo? KKKKKKKKKKKKKKKKK
AM:idiota!!, vamos logo – empurro ele e sai do “ camarim “
Subo no palco e do o sinal pra o DJ que para a música, todos ficam tipo, “ por que ele paro? “, bom..., é agora!!
  =================================================================
VOU PARAR DE POSTAR A IM
MOTIVOS ALI AO LADO ========== >
Bem vinda Leitoras novaaaas, feliz em ver vocês a que (:
COMENTEM AI POR FAVOR!!
~~ Respondendo comentários ~~
Imagina Bieber SeduçãoAwwwm Bem vinda amooor, obgd pelo o carinhooo beijus, deixa seu twitter ai nos comentários para eu poder te avisar quando eu postar *--* beijus <3

Wish U Were Here &#39;-&#39; s2Vou sempre te avisar, mais deixa o tt assim mesmo amor *--*, amei o apelido kk’ beijus pekena minha *----* <3

1D e Austin MahoneHOT HOT HOT, seu nome vai ser hot agora, vou te chamar só de hot kkkkkkk’ boba, loca, se er tudo ta? Kkk’ beijus na bunda u.ú :*

Imagine SimpsonizerHá há obgd pelo o carinho amor *---*

Bella BelieberAtrazilda kkk’, nada amooor, v=seu blog merece um selo *----* te amo mais amooor <3

LM BelieberContinuei lianda u.ú, deixa twitter pra e poder avisar? Vlw beijus <3

Gatiinha do BieberPostei a festa filinha, satisfeita? Kkk beijus Love you <3

Emily TainaraTodos rindo com o Alex kkk, bem vinda taboom?? Espero que goste sempre do meu blog amoor *---* beijuus <3, deixa o twitter ai pra eu poder avisar (:

Vitória “ já fui suficientemente corrompida pelo mundo” okay, eu fiz uma cara estranha lendo kkkkkkk beijuus, cadê o twitter?? Como vou te avisar quandoo postar?? Ai ai senhoor u.ú <3

@thamy_belieber_Obgd thamyrys cu “y”, obgd por divulgar tbm amoor mt obgd mesmo, te loveio <3

Natally StefanyBem vinda amooor, continuei te fiz feliz? Kkk, beijuuus, deixa twitter para eu poder avisar quando postar *--* beijus <3

Betta TeixeiraProntinho amoré *--*, como vou te avisar?? Deixa o twitter *--*

Júh!NÃO, NÃO MORRA KKK, você ainda tem que ler os outros capítulos e o grande mistério da IM que eu vou contar só no ultimo capitulo beijus kk’ <3

Butterfly ਏਓPensei que não iria comentar poooxaaa kk’, beijus ubrinha mar linjáá kk’ <3

Biia SilvaNada amoor, seu blog merece o selinhoo *--* beijus linjááá *---*



10 comentários:

  1. Amei continua,amei a parte da foto muito maneiro
    @r0ckme1D_

    ResponderExcluir
  2. COMO VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ?
    E NÃO É PARA PARAR DE POSTAR PORQUE ESTÁ PERFEITA *---*
    Continua beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Okkkkk minha lindah' :) By:@_TheGlendaMaria

    ResponderExcluir
  4. Faz diferença ñ, eu já entro todo santo dia, eu gosto de ver o tt dos outros, mas ñ to afim de ter, vai que eu vicio de novo, viro obesa, aí eu entalo na cadeira, depois na porta, e fico igual uma rolha de poço...

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa.
    Ta super peerfeito.
    E porque vc parou na melhor parte?Aii deus.
    Beiijos,te amo

    ResponderExcluir
  6. VEEEEEEEEEEEEY NÃO PARA DE POSTAR! PELAMOR! TIAAA :( continua.. e continua a postar im's tbm ... se você parar eu te bato u.u kkkk beeijos e se eu não comentei o outro antes é pq não tava dando pra entrar ... amo tu <33

    ResponderExcluir
  7. SOU LEITORA NOVA !!!
    To adorando seu imagine. Muito perfeito muito lindo !!!!!
    Continuaaa. Ta super peerfeito.
    E porque vc parou na melhor parte?
    Aiiiiiiiiiii DEEUUSS anciosa pro proximo capitulo !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir