quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 meses sem postar " motivos "

SEM DRAMA TA? 2 MESES SEM POSTAR NÃO ER O FIM DO MUNDO OKAY?
Okay, confeçuu q fiquei com medo de vo6, serio cara kkkkk'
eu peçuu a vo6 MIIIIIIIIIIIIL desculpas mesmooo, eu prometo que nunca mais faço essa palhaçada de ficar sem postar taboom?, eu não vou ficar 2 meses sem postar não ta? kkkkk, tava zuando, era só pra vo6 ler aki oq eu voou escrever pq eu sei que tem gente que ignora e nem liga para os meus sentimentos, e tipo, desculpa se o capitulo foi pecimo, pq essas coisas de ser romantica não er comigo, -.-', vou pedir algumas ajudas ao meu namorado pq ele er super romantico,só quando ele ta bebado mais er romantico kkk, mais okay,obgd pelo o apoio de vo6, nossa, xorei com os comentários de vo6, serioo, eu já estava aguniada pra escrever os outros capitulos, não consigo parar de postar cara, serioo, eu amo escrever historias!!, as pessoas fala q eu tenho talento KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que?? não entendi oq voc kis dizer kkkkkkkk 
algumas pessoas me pergunta pq eu paro na melhor parte, paro na melhor parte pq eu adoro fazer um drama kkkk
ANA BEATRIZ, A ARAINHA DO DRAMA
não melhor
ANA BIA A RAINHA DO DRAMA
bem melhor, gosto quando me chamam de ana bia *-----*
aaaah, eu ganhei leitoras novas tbm =D, não sabia q parando de postar iria ganhar tantos comentários e leitoras, se eu soubece, teria feito isso antes KKKKK
eu acho mt fofo quando eu conheço alguem no face e falo
- me segue lá no twitter, o meu twitter er @AustiinMahhone
- AH eu conheço você, cara voc me deu um sustão!!
AAAAWWWWWM, EU CHORO CARAAAA
conheci uma mahomie no face tbm que eu dei meu imagine pra ela e ela falo
" eu leio seu imagine,eu amo de mais, sua vaca, não para de postar ela er boa de mais "
Geente, eu amo ocarinho que eu recebo de vo6, por isso sempre me esforçuu pra fazer os capitulos perfeitos, muito obrigada, mesmo :')    
Doooooooooooormi anjuuuuuuuuu boi pega neneeeeeeeeem ♫♫
só pra quem ver malhação u.ú
   

7 comentários:

  1. CONTINUA MEOOOO TA MUITO BOM, TA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que susto quase me matou do coraçao,!!!!! achei que ia ter ficar 2 meses sem ler seu imagine. Eu ia te matar ( nao sei cm mas ia rsrs ).
    Seu talento é um talento talentosissimo que me faz feliz U.u
    Bjus Bia ( posso te chamar assim né ?? )

    ResponderExcluir
  3. > Leitora novaa \õ/, caraa pensei que ia ter que ficar 2 meses sem ler seu imagine perfeitinho. Nossa seu imagine é mtoo bom veey amo ele mesmo ta super mega good - Sou sua fãaa ! Continua logo plmdds shawty ! Mahonekisses com muiitoooo swag pra tii "3

    @forever_angel

    ResponderExcluir
  4. To cuma puta duma vontade de te bater, mas ñ vou porque eu te amo s2 e porque ~~n sei onde tu mora, da proxima que vc me der um susto desse eu vou na casa da minha vizinha, pra ela me dar uma boneca vodu, ah sim ñ falei minha vizinha é macumbeira,só que ela me odeia parece que ela sabe quando eu falo mau dela, ela ñ tem quase nenhum dente anda de camisola o teeeeempo todo, ou de toalha, e da encima do meu pai se anchando, ela anda reblanda a celuli...bunda, ela tem cheiro de cigarro, ah eu esqueci vou pegar um boneco vodu ou então solto uma macumba, será que macumba faz viagem de estado pra estado, tanto faz só ñ m ssusta mas...

    ResponderExcluir
  5. vaaaca uahsaushaushaus nunca mais faça isso comigo uahsahsuasha u.u NUNCA MAIS ta ouvindo? não pera....ta lendo? uashuashaushuash se fizer isso de novo te matarei via twitter sakas? uashaushaush então...cuidado u.u @Austin_mybaby

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vc adora dar susto na gente começanduuu pelo seu @AustiinMahhone né mmais eu te amu e vc sabe disso hehe

    ResponderExcluir