sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 16-Sabado e domingo não tem aula


DN:”SOCOLO” DONA MOOOOONICA
AM:MINHA PIROCA ELETROOOOONICA
AC:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AM:vamos vaza da que antes que alguém pega a gente kkkk’
Eu e o Alex entramos na sala serinho, como se nada tivesse acontecido kkk’, a gente é muito sínico!! u.u
VC:Alex, você viu o Daniel??
AM:ta no meu bolso!
TURMA:KKKKKK
VC:em Alex!!!
LR:ai kkk’
AC:ele...
Alex foi interrompido pelo o viadinho entrando na sala rindo, quase se jogando no chão de tanto rir kk’, filha da puta, quem solto ele?? ;@;@;@
FESOR:hey menino, calma para de ri um pouco kkk’
DN:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FESOR: oq ouve menino???!!
DN:me “tlancalo” no “banheilo” “plofessor” KKKKKKKKKKK
TURMA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FESOR: kkkkk’, mais você sabe quem foi?? Kkkk
DN: kkkk, não kkkkk, quando eu “glitei” dona Monica “glitalam” MINHA “PILOCA” “ELETLONICA”
TURMA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Austin off~~~~
Você on~~~~
Quando eu fui perguntar do Daniel para o ALEX o Austin se meteu nu sei pq ¬¬’,quando o Alex ia falar o Dani entra na sala rindo muito kkkkk’, ele disse que trancaram ele no banheiro kkkk, quando ele falo “piloca” “eletlonica” todo mundo da sala riu sabe oq é todo mundo?? Então é esse todo mundo meso que você penso, kkkk, vey o bom é que ele levou na brincadeira ne KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SENHOOOOOOOOOOOR CADE O BOTÃO DE PARAR DE RI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FESOR: quem destranco a porta pra você??
DN: uma “plofessola” lá que eu nu conheço- disse ele ofegante se recuperando das rizadas que ele tanto deu KKKKK
FESOR: então senta e copia logo o Dever, e Cody cala a boca!!
CODY: OQ EUFIZ?? O.O
FESOR: você é muito malicioso!!
CODY: eu não!!, você que não sabem falar as coisas kkk’ ( foi pq o professor falo senta kk)
O professor começo a explica a matéria e taul,passa os dois tempos de aula, e como sempre, todo mundo da sai da sala de aula, todo dia é a mesma coisa, a dona Monica sempre reclama, “ é troca de professor não de aluno”,mesmo assim,todo mundo sai da sala e vai no banheiro ou beber água.
LR:amiga,vomo lá beber água
VC: vamos (:
Quando chegamos no bebedouro, a dona Monica estava lá, mandando todo mundo ir pra sala de aula, ele trocaram água já, depois do acontecido que ouve, que foi um vândalo que coloco “Ki suki” na água kk’.
CODY:qual foi dona Monica, dexa a renti bebe água
MONICA:pode ir pra sala vocês, quando toca o sinal nesse horário, é a troca de professor!!, os alunos tem que ficar dentro da sala esperando o professor!!
CODY:mais o professor deixo vim!!
MONICA: mentira por que o professo que vai da aula pra sua turma não chego ainda!!
CODY: então quer dizer que é tempo vago??
MONICA: provavelmente sim!!
CODY:legal mais deixa eu beber água ai namoral!!
MONICA: não Cody, eu já falei que é troca de professor!!, todo dia a mesma coisa!!!
AM: todo dia não por que sábado e domingo nu tem aula!!
KKKKKKK, todos que estavam lá começou Ari kkk’,até eu ne? Fazer o que??
MONICA: haha Austin Mahone, mt engraçadinho você ¬¬’
AM: mais é a verdade pow, voc disse todo dia,mais todo dia não pq sábado e domingo não tem aula kkkk’
DIRETOR: QUE ki VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI NO BEBEDORO?? É TROCA DE PROFESSOR,PODEM IR TODO MUNDO PRA DENTRO DA SALA AGORA, OU ENTÃO VAI EMBORA PRA CASA!!
Agora a porra fico seria kkkk’,só sei que todo mundo somiu em um piscar de olhos, eu fiquei um boom tempo conversando com a Larissa sobre a festa dela, que no caso é amanhã,ela já compro a fantazia dela,ela não quis me dizer de que ki era, falo q é sorpresa kk’,mais enfim,eu estava esperando o sinal do entervalo tocar ne?? Afinal,é tempo vago :P,os meninos estão brincando de guerrinha de papel u.u, ai ai, esses povo sem infância kk’, eu e a Larissa fomos na sala de musica pega um violão e depois fomos para a quadra,afinal,faz um tempo que eu não canto um pouquinho.
~~~~~~ Na quadra ~~~~~~~
VC:eu toco e você canta ta bom amiga??
LR:claro que não, eu tenho uma voz de taquara raxada kkkk’, eu toco e você canta, e sem desculsão u.u
VC: okay, mais qual música amiga??
LR:ah, sei lá, que tal,Piscar o olho da Tiê??
(aperta o Play, deixo tocando só ate a parte que você vai cantar)
VC: é pode ser (:
Então a Lari começa a tocar e dou inicio a música!
VC: Foi só piscar o olho,E eu me apaixonei enfim,No meio da fumaça,ele também gostou de mim,O tempo foi passando,E o nosso amor saiu do chão,E ,eu fiquei tão grande,E mastiguei meu coração (8’
Eu amo essa música, sinto saudade de cantar em português,alguém do nada chega e fala.
XXX: Não sabia que você cantava marrentinha.
VC: o que você ta fazendo a que garoto??
AM: viu ne Larissa??, eu estou sendo educado com ela!!
LR:gente, eu vou indo, vocês precisam conversa (: - disse ela colocando o violão na cadeira da arquibancada
VC: não amiga u.u
LR: tchau (: - disse saindo
VC:Me seguindo Austin Mahone??
AM: não, a Larissa que me mando sms me falando que vocês estavam a que!
VC: ai você veio??
AM: sim!!
VC:por que você fico grosso comigo do nada?
AM: você quem começo u.u
VC: eu?? HÁ HÁ HÁ – risada irônica
AM: sim você, eu falei com você na quele dia no shopping, e voce nem se quer falou comigo!!
VC:Austin, você zuo o Daniel, e eu não gosto de zuação ¬¬’
AM:Le entendo perfeitamente u.u
VC: legal ¬¬’
AM: seu namoradinho está lá sozinho, pq não vai falar com ele?
VC: que namorado?? Eu não tenho namorado u.u
AM: eu vi no shopping (SeuNome)!!
VC: viu o que??
AM: você e o Daniel se pegando no estacionamento!
VC: que??, você ta ficando maluco??
AM:não, eu vi você beijando o Daniel no estacionamento do shopping!
VC:não foi um beijo, foi quando a gente foi se despedir, a sem querer ele me deu um selinho, i eu não te devo satisfação da minha vida ¬¬’
AM: desculpa marrentinha!
VC: e não me chama de marrentinha ¬¬’
AM: eu só achei que você estava namorando com o Daniel só isso.
VC: acho errado Austin,por isso você foi tão grosso comigo??
AM: você foi grossa comigo 1°!!
VC:desculpa, é que você fico zuando o Daniel né??
AM: tabom, eu não zoo mais ele u.u
VC: acho bom!!
AM: haha coitada!!,então amigos de novo??
VC: não sei u.u
AM: para de ser difícil garota!! ¬¬’
VC: difícil eu? Há há!
AM:vamos cantar uma música??-disse pegando o violão
VC: não!
AM: Não é o caralho!!, fala uma música ai!!
VC: qual foi a aparte do não que você não entendeu??
AM: nenhuma parte u.u
VC: aff’s idiota!!
AM: cala a boca garota!!
VC: vem calar!!
Austin levanta e me da um beijo de tirar o folego......
PARA TUDOOOOOO, ISSO A QUE NÃO É CONTO DE FADAS OKAY??? (SEUNOME), VOLTA PARA O MUNDO REAL POR FAVOOOR??? OKAY?? –OKAY U.U
VC: aff’s idiota!!
AM: cala a boca garota!!
VC: vem calar!!
AM: caralho garota você me enrrita vey ¬¬’
VC: vai caga Austin!!
AM: to afim não, quando eu for no banheiro da uma cagada pode deixar que eu te falo.
VC: você é nojento garoto kkk’
AM:kkkk’
Quando eu falei “vem calar” era pra ele ter me beijado, sim,a quelo foi só uma imaginação minha u.u, que foi?? Eu tenho o direito de entrar em um mundo imaginário, tem tanta gente que tem amigo imaginário e eu nu falo porra nenhuma u.u,Quando o sinal toca a gente sai da quadra rindo das bobeira que ele falava, ai ai, ele foi guarda o violão e fui no refeitório atraz da Larissa que com certeza estava falando com o Alex, ai, nu falei kk’
VC: por que vocês não namora??
LR: por que você não toma conta da sua vida?
VC: tem tanta gente tomando conta dela que eu nem perco o meu tempo (:
LR: aff’s ¬¬’
AM: iaie negada (:
VC: cadê o Daniel Larissa?
AM: “tlancado” no “banheiro” – disse Austin imitando o Daniel
VC: kkk, para Austin com isso!!,vou ir atrás dele
AM: vai não da que a pouco ele aparece ai!!
VC: e se eu não quiser ficar aque?
LR: Puta que pariu, começo a porra tudo de novo ¬¬’
AM: começo não lari, eu não vou deixar (:
AC: lari?? Você esta chamando a minha namorada de Lari??
AM&VC: SUA NAMORADA?? *O*
=================================================
Desculpa, a demora gostosas,é que eu to triste com algumas coisas ai e taul =/, e ontem eu arranquei dois dentis , a anestesia era tão boa, que ate meu nariz adormeceu kkk'
~~~Respondendo comentários~~~
'ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ThαýAmorim.:eu tbm estava curiosa para saber oq iria acontecer com ele kk' te amo

Imagine Simpsonizer&#39;s:KKKKKK, QUANDO EU ESCREVI A PARTE DA PIROCA ELETRONICA, EU TBM RI PRA CARALHO KKKKKKKK te amo kkkkkk <3

 Leetícia ;*continuei japaaaa *-*

Bella Belieber:aaaaah amoooor, me desculpa voc meu anjinhoo =/, prometo que agora eu vou te avisar no blog okay?? er ki eu mando pelo o twitter, desculpa mesmo amoor te amo te amo <3

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' vooç é foda ! Continua logo , vai to amando e não demora mais pra postar u.u . Beijos , te amo mais u.u ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua maluca.
    Quero saber o cao que o Alex vai inventar com a Larissa.
    HAHAHAAH
    Beiijos.Te amo

    ResponderExcluir
  3. olha se tu demorar mais um pouquinho eu juro q te mato ok sua chata rrsrsr zuera zuera desculpa não continuar com die in your arms mais é que sabe a criatividade... ela tipo foi dar uma volta e esqueceu o caminho de volta kkkkkk bjs ty amo

    ResponderExcluir
  4. TIAAAAAAAA MINHA BABY Q EU AMO MTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK omg continuaaaa! <3333333333' @Austin_mybaby

    ResponderExcluir
  5. quanto tempo buaaaaaaaaa senti muito a falta disso aki , nossa mãe!!
    eu sempre achei sua IM muito realista e agora sim entendo o pq que eu achava isso kkk
    bem vc e muito minha amiga e não importa o que aconteça eu sempre vou esta do seu lado . eu não quero vc magoada e espero que isso não seja por minha causa . eu te amo muito , muito mesmo e saiba que vc tem uma grande talento para escrver . eu acho que sua Imagine vicia como dorga , mesmo eu nunca tendo fumado nenhum baseado .
    eu espero q vc me envie o linkdo proximo capitulo e queros os dois se pegando de baixo do chuveiro kkkkk
    tinhamu , até a próxima

    ResponderExcluir
  6. Indica amor? Blog novo, obrigada desde já :)
    http://imagine--mahomie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara comecei a ler hj, e a parte que mais ri foi:
    DN:”SOCOLO” DONA MOOOOONICA
    AM:MINHA PIROCA ELETROOOOONICA
    Mano, ri muuuuuito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns tá pfto! ;D

    ResponderExcluir