domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 15- foi alguém dessa turma?


Toc toc – alguema bate na porta da sala.
Era o diretor,mais o que ele queria??,ele não está com uma cara muito boa! ¨~¨!,ele estavá bem furioso,qual quer um que fosse beber água ou ir no banheiro,ele deixava no patio,embaixo de sol!!
DIRETOR:FOI ALGUEM DESSA TURMA QUe COLOCO KI SUKI NO BEBEDOURO?-disse o diretor gritando
FESOR:foi alguém da que?-a turma fica em silencio
DIRETOR:ESPERO QUE NÃO SEJÁ EM!!-o diretor disse mais uma vez gritando e fexo a porta com força,OMG!,quem foi que fez isso??,fica o misterio u.u
VC:bando de vândalos tbm!!
AM:vai tomar no teu cu garota!
VC:ta estressado por que Austin Mahone? Por acaso o vândalo é você?
DN:deve ser (SeuNome)!!
AM:vai se fuder garoto!,eu em,se mete a que não, a conversa está reta valeu?
VC:quem disse que eu estou conversando com você garoto? Se enxerga muleki baitola!!!
AM:se enxerga você garota!!
VC:vai se fuder Austin!!
AM:vamos?
AC:eitaaaaaaa, chamo em (SeuNome)!,ele que fuder com você kkk’
FESOR: sai os três de sala agora!!
AC:isso meermo, sai os três de sala,anda Daniel,você tbm meu filho,o professor falo os três!!
FESOR:os quatro,anda Alex,você tbm!!
AC:ialá!!, qual foi professor??? Fiz nada mano!!
FESOR:ANDA LOGO,OS QUATRO PRA FORA DE SALA AGORA,OU MELHOR NA DIREÇÃO!!
AC:ah não, ai já é de mais,aaah quero não!!
AM:caralho muleki cala a boca!!
FESOR:se você não quer tudo bem,vou ficar no colégio ate 10 e meia da noite,não tem problema você ficar comigo a que!!
AC:aaaah professor que isso?eu vou pra direção então!
FESOR:anda levanta os quatro!!
CODY:uuuuuuuhm,os 4 nér? Kkkkkkk
FESOR:anda Cody você tbm,e quem falar mais alguma coisa vai junto!!
O professor leva todos para a direção!
DIRETOR:o que ouve com esses mocinhos e com essa mocinha?
FESOR:esses estavam descutindo- aponto para você ,para o Austin e para o Daniel (:
FESOR:e esses a que,me desrespeitarão!-disse e aponto pra o Cody e Alex.
DIRETOR:eu estou muito estressado hoje por conta que aconteceu no bebedouro, TODOS NA DENTENÇÃO!!-disse gritando nas ultimas palavras- pode leva-los para a sala,mais alguma coisa pode trazer a que,vai se expulso do colégio na mesma hora!!, alunos novos me dando trabalho já?,o Cody eu entendo,por que ele não sai da Direção né senhor Cody?,mais os alunos novos? Entrarão essa semana e já estão assim??,já sabem né? Vai ser espulsão na hora,estão liberados -.-‘
Voce on~~~~~
Ta geral fudido kkkkk’, caralho culpa do Austin,ele está com muita raiva de mim só pode ne? A gente era tão amigos,ai do nada acontece essas coisa,aff’s ngm merece aturar ele depois da Aula -.-‘
Você of~~~~~~
 ~~~~Intervelo (recreio) ~~~~
LR:DANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL-gritando
DN:OOOOOOOOOOOOOOOI-gritando mais alto que Larissa
LR:a que o convite para a festa J
DN:ah,”obligado”,eu já “complei” minha fantasia,você já “complo” a sua?
LR:não =/,acho que hoje mesmo eu compro!
DN:aaah você acha rs’
LR:vai cagar Daniel kkk’
DN:boba kkk’
[...]
~~~~ Você on ~~~~
CARALHOO, FICA DEPOIS DA AULA É UMA PORRA ;@;@;@
Mais tenho que ser calma,paciente,não olhar na cara do Austin u.u
DIRETOR:aaaah pensei que vocês não viriam!!
AC:a gente jamais iríamos ir embora querido diretor!!
DIRETOR:ah,menos mal
Bia on:como eu não sei o que acontece com as pessoas que ficam depois da aula na escola,eu vou adiantar a historia J bia off~~~
[....]
Chego em casa,faço um miojo pra mim,depois que como tomo um banho e caio na cama e durmo,ou melhor,desmaio u.u
AM: (SeuNome) eu te amo,eu sempre te amei,namora comigo??
VC:Austin eu ace......
SM:filha acorda pra jantar menina,nem viu eu chegando u.u
VC:ta mãe to indo ¬¬’
OMG!!,eu sonhei que o Austin me pediu em namoro,quando eu ia aceitar a porra do pedido, minha mãe me acorda,mais que azar,nem no sonho eu tenho sorte na vida puta que pariu 3 vezes _|_!
~~~~~~Você of~~~~~~~
~~~~Austin on~~~~
MCH:Austin por que você chegou tarde da escola hoje??
AM:fui na casa do Alex jogar videoGame!
~~~~Austin of~~~~
Alex on~~~~~
AC:mãe para de pertuba poxa!!,eu já falei que fui na casa do Austin jogar videogame!!,por isso eu xeguei tarde ¬¬’
Alex of~~~
Daniel on~~~~
DN:tava na casa de um amigo novo da escola sabe mãe?,to fazendo amizades com “gelal” lá na escola!!,eu nem “plestei” atenção na “hoLa”,ai,acabou que eu cheguei tarde! (:
Daniel of~~~~
Cody on~~~~~~~
CODY:tem um garoto novo lá na escola,fui jogar futbol com ele,ai por isso eu cheguei tarde,estava muito bom o jogo!
Cody off~~~~~~~
Todo mundo mentido pra mãe que bunitu!!,muito lindo isso!!,NÃO LEVEM ISSO COMO EXEMPLO OKAY?OKAY!! U.U
Você on ~~~~~~
Espero que hj ngm me enche a porra do saco,amanhã é a festa da larissa finalmente,hj e sexta?? GRAÇAS A DEUS,me arrumo corendo e fui pra escola andando,mesmo,acordei atrazada ne fazer o q?? u.ú
Na sala de aula~~~~
LR:Oi atrazada *-*
VC:vai tomar no teu cu Larissa!!
LR:iii mal humor é??
VC:muito!!
AC:oi Larissa *-*
LR:Oi Alex
AC:que cara de bicho ér essa (SeuNome)??
VC:vai pra merda Alex,não pertuba, da que a pouco seu amiguinho xega e começa a pertubar tbm ¬¬’
AC:não ta mais aki quem falo,fui-me-disse ele saindo da sala!
LR:groça!!
VC:eu gosto de grande e groço _|_,apaputa ki pariu ¬¬’
LR:kkkk’
DN:Oi (SeuNome) Oi “Lalissa” *-*
VC & LR: Oie *-*
DN: por que você ta com essa “cala” (SeuNome)?
VC:CARALHO ;@;@
DN:já to indo “embola”
Daniel sai todo assustado tadinho kk,ai eu to muito estressada ¬¬’,lá vem o Austin ¬¬,ele deixa a mochila na sala e sai pra fora,nem olhar na minha cara o Filha da puta olha _|_,to nem ai,não faço questão u.u
Você of~~~
Austin on~~~
O Daniel ta no banheiro,??o pátio ta vazio??,hora de aprontar um pouquinho Austin Mahone hahahahahahahaha,o mane do Daniel ta dentro do Banheiro,chamei o Alex caso eu precizace dele ner??,eu fexei a porta do banheiro por fora KKKKK,não demoro um minuto eu ouso o Daniel gritando dentro do banheiro kkkkkkkkkkkkkkkk
DN:”SOCOlO”,EU TO “PLESO” “SOCOlO”-disse ele batendo na porta do banheiro!
AC:KKKKKKKKKKK, Austin você não presta kkkkkkk
AM:eu sei kkk
(ele faz essa cara)
DN:”SOCOLO” DONA MOOOOONICA
AM:MINHA PIROCA ELETROOOOONICA
AC:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
==========================================================
~~~~DIVULGANDO~~~
LEIA LEIA ENCONTREI OUTRO IMAGINE MAHOMIES AAAAAAH
LEIA TBM UM IMAGINE BELIEBER PERFEITOO AAAAAAAAAH É PRA LER
~~~~Respondendo comentários~~~~~~
Leetícia ;*:Foi a 1° uhu,te amo sim iii muito u.u
Imagine Simpsonizer&#39;s:Haha,curiosa?? Nem deixo vo6 curiosas rs’ beijuuuus <3
Anna Butterfly ਏਓ:Awwwn qui linda minha subrinha gente haha ti Love <3
&#39;ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ThαýAmorim.:Se acha que fico legal?? Haha valeu amoor beijuuuus <3
Giovanna Prates:Awwwn vc ki é linjaaa,beijuus na bunda gostosaaaa 66’,se tiver twitter deixa nos comentários beijuuuus <3

6 comentários:

  1. Continua amiiga.
    To curiosa pra saber oque vai acontecer com o Austin,com o Alex e com o Daniel rs'.
    Amr obrigada por divulgar minha IB.
    Gente leiam minha IB,por favor rs'.
    Beiijos amr.

    ResponderExcluir
  2. U.U VÉY TO MORRENDO DE RIR AQUI COM A PIROCA ELETRÔNICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI FODA ><'
    CONTINUA LOGO MUIÉ

    ResponderExcluir
  3. me desculpa não comentar na ultima postagem mais é q vc sempre aviza lá no meu blog dai eu costumei rsrs amo vc tu me ama?? to divulgando pra minhas amigas sua IM queria te pedir um favor a dona dessa ib http://imaginandoojustin.blogspot.com.br/2012/11/wish-youre-here-9.html ODEIA o austin como pode?? loucura né todo mundo gosta do austin por favor comente no blog dela e faça essa doida amar o austin obr migua

    ResponderExcluir
  4. hey to sentindo sua falta cade tu "muié"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir