segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capitulo 32 – Eu sempre acordo de mal humor


VC: sabia que você tem maior bundão?
AM: minha piroka tbm é grande quer ver?
VC: idiota! -.-‘ – do um tapa na bunda dele e levanto da cama – vou desce, vem logo!!
[...]
VC: moooor, quer que eu faça brigadeiro pra vc? – disse indo ate ele na sala
AM: acabamos de comer agora, e comemos muito, para de ser gulosa!
VC: eu não sou gulosa, mais brigadeiro é muito bom u.u – sento ao lado dele no sofa
AM: brigai o que?
VC: brigadeiro moor,falei isso umas 20 vezes e você não reparo?
AM: é... não u.u
VC: idiota!
AM: mor vou embora!
VC: isso mesmo, ta que nem cachorro magro, come e vai embora
AM: kkk, como assim?
VC: ai esquece, vai pra escola amanhã?
AM: vou sim, e ah, vai bem arruma pq depois da aula vou te levar em um lugar especial fazer uma coisa especial
VC: ta falando que eu vou pra escola mal arrumada?
AM: não meu amor, é que, aff’s vocês mulheres confunde a minha cabeça
VC: eu não fiz nada, eu juru ‘-‘
AM: ah não
VC: cala a boca – do um tapinha na boca dele e levantando do sofá correndo ate a escada
AM: caralio garota, volta a que!
VC: mais é claro... que não – corro pra cozinha que tem uma porta que da direto para o quintal
AM: volta a que – corre atrás de min – nossa..., eu nunca tinha vindo a que – disse assim que chego la
VC: gosto? A que é lindo, ótimo para fazermos um piquenique não acha?
AM: claro que eu acho, que tal amanhã quando voltarmos do nosso passei misterioso!? – disse que nem retardado
VC: nossa, que namorado misterioso kk
Ele olha pra piscina e depois olha pra min
VC: nem vem Austin – entro pra dentro de casa
AM: você é muito chata!
[...]
Acordo com o celular tocando, se você adivinhar quem é eu te do um doce, pois é, é o Austin
Ligação on ~~
VC: que qui é?
AM: bom dia pra você tbm!
VC: você sabe que horas são?
AM: sei, é a hora de você acorda e ir pra escola!
VC: ta muito cedo Austin!
AM: para (SeuNome) já são 5:45 da manhã, chega de dormi!
VC: ta cedo sim Austin, porra, tchau
AM: acordo de mal humor?
VC: eu sempre acordo de mal humor!
AM: se arruma ta?
VC: ta!
AM: eu to falando sério, se arruma, não é pra dormi de novo
VC: uhum, tchau – desligo na cara dele e... volto a dormi.
Você off ~~
Austin on ~~
Eu acordei muito animado, hoje é um dia muito especial pra min, vou dar uma aliança de compromisso para a (SeuNome), e algumas outras coisas, depois vou contar pra ela, que  eu sou um astro teen, melhor eu contar logo, não vai dar certo se ela descobrir sozinha. Liguei para a (SeuNome) ás 5:45, falei pra ela se arrumar, mais eu sei que ela esta dormindo, conheço a namorada que eu tenho. Quero trazer a (SeuNome) no meu quarto, sem medo do que ela pode achar, meu quarto é rodeado de presentes e cartas de fãs, se a (SeuNome) entrar a que sem saber de nada, eu não sei qual seria a reação dela
[...]
SM: Oi Austin, entra, ta mais bonito vc – ri pelo o nariz - a (SeuNome) está no quarto, nem sei se ela está acordada – minha sogra disse assim que eu cheguei na casa da (SeuNome)
SP: já está a que logo cedo garoto? – disse dando uma golada no café
SM: deixa o garoto!
SP: nem fiz nada!. Bom dia Austin.
AM: bom dia – forcei meu melhor sorriso
SM: vai la no quarto da (SeuNome) Austin – ela da um sorriso simpático, eu olho pra cara do pai da (SeuNome) e ele aceno que sim com a cabeça, então eu subi, abri a porta do quarto com calma, e ela estava dormindo!, sabia que ela iria voltar a dormi. Me deitei em cima dela, jogai todo o meu peso sobre o corpo dela.
AM: mooor, acoorda – beijo o rosto dela
VC: ai meu Deus, tem um elefante em cima de mim, sai moor, vc ta muito pesado.
AM: por que você volto a dormi?
VC: por que eu quis!
AM: vai tomar banho que eu vou ver uma roupa pra você!
VC: desde quando você sabe escolher uma roupa legal?
AM: desde sempre, olha a minha roupa – saio de cima dela, e do uma rodadinha.

VC: uaaaal, ta gato amor – se levanto prendendo o cabelo e entrando dentro banheiro – VE UMA ROUPA PRA MIIIN – ela grita do banheiro
AM: tabom.
[...]
VC: amor, esse é muito menininha, vamos ver um mais.... sei la

AM: um mais mulher? Não!, você é a minha menininha!, amor, vai com esse? é muito sua cara!
VC: pra onde que a gente vai? O que a gente vai fazer? Tem que ver, pra eu poder por uma roupa adequada!
AM: essa roupa é adequada meu amor!, coloca essa?
VC: ta bom amor, eu coloco – me viro de costa pra ela – que foi amor, ta de castigo?
AM: não é pra vc por a roupa
VC: bobo não precisa, eu vou no meu closet!
Não demoro muito e sai do closet linda, parecendo uma princesa, minha princesa.
AM: vamos?
VC: sim, espera eu colocar meu material na minha bolsa, não cola muito ir de mochila com essa roupa ne?
AM: eu to levando meu caderno na mão e minhas caneta estão no meu bolso!
VC: ai mor, credo, coisa de favelado, ta andando muito com o cody!
AM: eu nem to falando gírias!
VC: não sei até quando, me da suas caneta a que – puxa as caneta do meu bolso de traz e coloca na bolsa dela – assim você pode perde!
AM: se perde eu compro outra, agora vamos? – ela aceno com a cabeça e eu dei um selinho longo nela, o gosto de cereja do seu batom fico em meus lábios...
VC: mãe? Já estou indo
SM: oi minha filha, vai com Deus, eu não vou ir trabalhar hoje, eu vou é..., eu vou ficar em casa, é, vou ficar em casa, isso, vou ficar em casa!
VC: eu sei que você esta mentindo tá mãe?
SM: ta! – sorrio
=======================================================
So irei avisar que postei quem deixar os contatos nesses comentários a >> aque <<
" Ta sem graça, ta xato, mais não vai ser por muito tempo a amiga da (SeuNome) esta indo fazer uma visitinha para ela, e o pior, ela é mahomie, haha "
TO IMPULGADÃÃÃÃÃ \Õ/
Oh outro capitulo já esta pronto, por isso eu demorei pra postar, eu estava dividindo eles haha, amanhã eu posto, mais para isso, vai ter que ter mais 5 comentários
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gente to mal pakas, sorry :'( ........
~~ Respondendo comentários ~~
(27 COMENTÁRIOS, OBGD MEU AMOOOORES)
Maah S.: hahahaha ok anjo, ôh, deixa seu twitter/facebook a >>que<<
Isadora Vasconcelos: hahahaha, eu sei oq vc quer u.u ta ai sua chata!! deixa seu twitter/facebook a >>aque<<
@GirlOfE3: pq aki é oto nivel kkkkk, te amo vadia a a a a. deixa seu twitter/facebook a >>que<<
Julya- juh:kkkk se acalma em menina. deixa seu twitter/facebook a >>que<<
Érika *.:eu te iludindo? kkkk socorro, perfeita é vc anjo *u*. deixa seu twitter/facebook a >>que<<
Thalia Rocha:eu to rindo ate agora do "ri como uma porca" menina, socorro kkkkkkkkkkk, seus comentários é oq me faz postar mais rapido *u*, saudades, beijus. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Julia Mahone:continuei anjo. deixa seu twitter/facebook a >>que<<
Thauane Gadea:ah já? ok ne kkk, obgd flor, continuei *u*. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Jully Rodrigues:continueeei flooor. ok anjo, mais eu gosto de avisar no tt *u*. deixei seu twitter/facebook a >>que<<
Glenda Sismance:amigaaaaa, que saudadeees, eu estou esperando vc vir falar comigo, rum', saudades, te amo. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Belieber Amp &amp;amp; Dreams:haha. amigaaaa que saudades *u*. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
maria luisa rodrigues:obgd pandinhaaaa *u*, beijus. deixe seu twitter facebook a >>que<<
Maria Luiza Argentieri:continuei, seu twitter é paradinho? mais pode se disparando ele, rum' u.u. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Alicia, Stephanie:continueeeeeeeeeeei, fiquei feliz que gosto anjo, bem vindaaaa, espero que continue amando a minha fic. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
 Giovana Silva:continuei flor, e obgd *--*. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Diana Barbi:morri com o seu comentário kkk, continuei flor, obgd. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Gaby Horan:kkkkkk saudades anjooo, para de ser safada, OMG kkk. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Renata Fischer:obgd haha, é que eu coloco a minha vida nele anjo *u*. deixei twitter/facebook a >>que<<
Joanna Jo:kkk, continuei minha linda *--*. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
ana lucia matias:euuuuuuuuuuuuu, continuei kkk. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Gabih Silva:awwwm, climda gentiii *---*. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
Isabella Reiis:Meu deus que diva a a a a *-----*, continuei anjuuu. deixe seu twitter/facebook a >>que<<
 Garota Crazzy:Ok anjo, dou sim *--*
Analice Souza:Muito obgd anjo, feliz por ter gostado, pode deixar q eu e aviso sempre anjo. deixe seu twitter/facebook a >>que<<

Lorena Mendes:Obgd pelo o selinho anjo, amei!! :). deixe seu twitter/facebook a >>que<<

Imagine Mahomie:Obgd pelo o selinho amooureeee *-*, a-do-rei :). deixe seu twitter/facebook a >>que<<

Amanda Santos:Bem vinda, espero que goste da fic haha. "posso te perdir uma coisa? - naum- " morri nessa parte, até sorri um pouco, to tão </3. haha, divulgo sim :). deixe seu twitter/facebook a >>que<<

vejam : http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/ 

LEVEM O AUS10 PÁ CASA, BJS




18 comentários:

  1. Continua u.u
    e não fala mais comigo ta , se não responde mais meus comentários e pá , to de mal de você vaca u.u

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve muito bem,não demora pra postar outro não,vc ainda vai me matar de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Vc ta me devendo um doce, descobri qe era o Austin bem antes de ler o nome dele #SQÑ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Quando eu começar a namorar e se meu namorado me ligar 5:45 da manha eu vou xingar ele dmss...
    Cara, to triste pq esse final de semana eu nao vou ta em casa pra acompanhar a fic :((
    Se eu nao acompanhar ela eu morro :((
    Continua pleaseeeeeeeeeeeeee Pandinha...

    ResponderExcluir
  4. DIVAAAAAAA!!! CONTINUAAAA! TA PER-FECT *----------------*

    ResponderExcluir
  5. COOONTINUUUA , VOCE TA COLOCANDO UM POOUQUINHO DE VICIO NESSAS IM ?? É MUUITO VICIANTE

    ResponderExcluir
  6. COONTINUA U.U
    Ai Meu Mahone, essa prima vem só pra atusigar a vida neh? '0' o Mahone vai falar '0'
    Cara tu é mais que diva *U*
    Obrigada, já deu pra perceber que eu tenhos sérios problemas mentais neh? Então não vou nem falar, pq eu sei que percebeu u-u
    Krida, aposto que vc acorda mais cedo todos os dias só pra ensinar o sol como se brilha direito u.u
    Ps: vou deixar meu twitter *u*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa
    Ele vai contar, finalmente *U*
    Sua DIVAA continua logo q eu já to criosa
    Xx

    ResponderExcluir
  8. DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAA não ter comentado antes vc me desculpa ein ein ein??? é que eu to meio lesa e esqueci :p mals mals mals ai amore mas vc ainda me ama né?? ta continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq eu to pirando

    ResponderExcluir
  9. Continua
    Diva!
    Mais nada a declarar u.u por enquanto

    ResponderExcluir
  10. Continua hoje, sou leitora nova!
    E adorei sua fic!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)
    please .
    leitora nova!

    ResponderExcluir
  12. leitora nova :))
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. AAAAA meu deus, se fosse o Austin me ligando nem reclamaria kkkkk
    Perfeito como sempre ... continuaa q eu to morrendo de curiosidade !!!
    Amo vc e seu imagine Linddaa kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Uhuuu leitora nova toh amandoooo... continua logo please :D

    ResponderExcluir