quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 30 – TRETA

Vejo uma lagrima cair dos olhos dele assim que eu falo a frase “ e nunca mentir pra mim “, ele apenas me abraça forte, e fala um monte de “te amo”....
[....]
Acordo com a despertado gritando no meu ouvido, ainda bem que eu nau levei um susto, se não eu jogava ele na parede!, tomo um banho quente,e coloca a minha roupa:
Fiz uma make de leve e desci, quando eu desci as escada eu vejo o Austin cumprimentando os meus pais, que por sinal, já estão indo trabalhar, como sempre!
SP: Oi minha filha, seu namoradinho chato ta ai, eu e sua mãe já estamos indo trabalhar! – disse assim que me viu descendo as escadas!
SM: ai, deixa o menino!
AM: oi meu amor – selinho – dormiu bem?
VC: sim meu amor, e você?
AM: não muito por que você não estava comigo, mais dormi bem sim!
SP: não dormiu e nem vai dormi!
[...]
VC: oi amiga, me atrasei um pouco desculpa, alguma novidade? – disse sentando na cadeira ao lado da Larissa.
LR: vai se juntar uma turma com a da gente!
VC: vey, de novo? Tomara que não seja a turma da Meli... – sou interrompida pelo os gritos da Melicie, vadia!
ML: DANIEEEEEEEEEEEL, vamos sentar juntos ne meu amor?
Voz de iena cara ‘-‘
DN: amor, eu sento com o Cody....
CS: ele senta comigo – disse entrando dentro da sala – vaza garota – esbarra nela e senta ao lado de Daniel
ML: cala a boca garoto!
FESOR: vai sentar melicie – disse entrando na sala
ML: aff’s, vai ver so Cody!
[...]
A sala tava mais cheia que o normal, por que junto duas turmas enormes e taul, e agora que o professor não esta na sala de aula eles estão brincando de taca bolinha de papel, meu Deus....
LR: Alex, pode jogar essa bolinha no lixo – disse serie olhando pro Alex, tadinho ele tava com maior sorriso que nem de criança, ai a lari fala isso, na mesma hora ele joga a bolinha no lixo kkkk moral, essa minha amiga domina kkkk...., bolinha na minha cabeça
VC: quem foi que taco essa porra?
DN: foi o Cody kkk
CS: foi mal (SeuNome), vo taca mar nau
Olho pro Austin e ele tava mexendo no celular, nem se importando para a brincadeira idiota dos meninos rs’...ota bolinha
VC: Cody? – respiro fundo
CS: foi eu nau pow, foi a melicie, eu to aki brincando namoral cur muleki pow!
ML: foi eu mesma!
Eu apenas pego a bolinha que tava em cima da minha mesa e taco nela, quer por sinal foi certinho nos olhos dela, ai que puta velho!
ML: vai ver so garota!
VC: isso continua me ameaçando, depois fica com a cara toda roxa e não sabe por que!
DN: melicie, “pala” de “aluma” confusão!
ML: ta amor ta bom!
FESOR: voltei, perdi alguma coisa? – disse entrando na sala – ok, vamos da continuação na matéria!
O professor ta la falando e falando, eu so vejo uma sobra da Melicie ao meu lado, quando eu olho ela taca uma bolinha na minha cara e vira as costa, ah, ngm vira as costa pra mim!
Você of~~~
Larissa on ~~~
Eu tipo, estava de boa prestando atenção na explicação na matéria, ate eu ver a (SeuNome) levantando furiosa pra cima da melicie kkkkkk, foi engraçado, (SeuNome) encheu as costa da melicie de soco, (SeuNome) puxo o cabelo dela virando ela pra frente, e quando ia da um soco na cara dela o professor separa.
CS: EEEEEEEEEEEEEEEEETA POOOOOOOOOOORRA KKKKKKKKKKKKKKKK
FESOR: será que eu vou ter que levar as duas para a direção?, vai as duas para a direção, anda, agora se ver brigar dentro da sala de aula!
ML: ela me bateu, você viu?
FESOR: ela tava quieta a que no lugar dela e você veio tacar uma bolinha nela que eu vi!
ML: vai ver so (SeuNome), vou te bater la fora
CS: caralio garota, tu apanho aki dentru tu vai apanhar la fora de novo
TURMA: kkkkk
LR: Austin faz alguma coisa?
AM: eu vou fazer o que, essa a melicie mereceu – disse prendendo o riso
FESOR: vão pro lugar de vocês logo, e a turma fica queta!
[....]
No portão da escola~~~
LR: amiga vamos embora logo, Austin leva logo a (SeuNome) pra casa antes que ela bata na melicie outra vez!
AM: vem mo, vou te levar para um passei romântico!
VC: amiga e o Austin estamos namorando em casa *-*
ML: por pouco tempo....
VC: PORRA GAROTA, TU QUE LEVAR OTO TA LIGADO NU MEIO DA CARA? TOMA NU CU!!! – enquanto a (SeuNome) falava o Austin segurava ela pelo o braço se ele solta-se ela, capaz dela avançar na melicie
DN: melicie chega ne?, vamos logo “pla” casa
AM: fala direito muleki!
DN: não estou afim!
AM: percebi, viadin dus caralio
CS: OPA DUAS TRETA?, hj a escola esta muito legal!
DN: ai Cody, vai comer uma mule!
TODOS: kkkk...
AM: foi engraçado mais eu não vou ri por que foi o Daniel que falo ‘-‘
VC: aff’s Austin, vamo embora logo – (SeuNome) puxa o Austin ate o carro – tchau amiga, tchau Alex, tchau Daniel, aff’s, tchau todo mundo rs’
Larissa of ~~~
Austin on ~~~
AM: mo ta afim de fazer o que?
VC: dumir, to cansada!
AM: cansada de brigar?
VC: eu nem brigai mo!
AM: ah não!, ma Gina
VC: ai fica quieto!! Rum’ u.u
Enquanto isso no Brasil.....
AL: Its 11:11 make a wish make a wish and say
Its 11:11 make a wish make a wish and say (8’
XXXX: Alice?
AL:Its 11:11 make a wish make a wish and say
I hope you come truuuuuuuue (8’
XXX: ALIIIIIIIICE!!!
Al: Ah, oi Gaby, desculpa – disse envergonhada abaixando o rádio.
GB: você está bem?
AL: sim kk, eu so estava cantando enquanto eu arrumo a casa!!
GB: quero falar uma coisa com você sobre a (SeuNome)!
AL: ah, pode falar, aconteceu alguma coisa com ela?
GB: não não, eu estava vendo com o Gustavo, a gente vai ir la em Texas, parece que a (SeuNome) ela não sabe do Michel e nem da Michele
================================================
DESCULPA A DEMORA RAPEEEEEEEIZE, to mal esses dias, desculpa se está ruim o capitulo, AMO VOCÊS MEUS BOLOS FOFOS
<3
QUERO O TWITTER, OU FACEBOOK DE VOCÊS, COMO QUE EU VOU AVISAR QUE POSTEI OS CAPITULOS???, COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS...

~~ Respondendo comentários ~~
Believe and always Smile:amo seus comentários, ele é tão divoooo <3, te amo manaaa <3
Isadora Vasconcelos:awwm diva, saudades fofa :3
Maria Luiza Argentieri:kkkkk ai que fofa kkkk, casa com ela sim!, eu quero ser madrinha tendeu? tendeu u.u beijus diva <3
Giovana Silva: por que apago? pq? u.u
Bella Belieber:está ai o barraco que vc pediu sua barraqueira kkkkkk
Thalia Rocha:awwm, que foufa :3 acho que vou, chorei :'3
ana beatriz: awwwm chará, oia, eu quero te ver nos comentários ok? eu fico feliz com comentários foufa :3
maria luisa rodrigues:continuei bolo fofo *-*
@GirlOfE3:familia loca memu kkk, e obgd *-*
Jully Rodrigues:continuei, eobgd coisa fofa da titia :3
Sabrina Gonçalves: kkkkkk, não quero ver sua faca no meu pescoço, mt obgd kkk, esta ai o capitulo linda *-*
Millena:awwm fofa, bem vinda, espero que fique lendo 4ever minha #IM, mesmo eu demorando pra postar kk beijus :'3
Maah S.:aconteceu uns problemas ai anjo, e obgd por gostar *-*
Amanda Carvalho:awwwwwm fofa, mt obgd, fiquei feliz em saber que nunca irei te perde como leitora, beijus anjo *-*
Stephanie: continuei bolo fofo :3
Gio lima: pronto flooor *--*
Ayla Suelen: awwm anjo, obgd, continuei flor <3










22 comentários:

  1. Oôoi amore, amei esse capítulo, ri muito véi shausah ' Bom, como tu pediu e sou muito obediente ( -sqn e_e )
    Aqui meu face: https://www.facebook.com/marcela.aparecida.50
    E meu Twitter é: @Little_Maahomie (: Avisa viu? u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FODA , CONTINUA LOGO MINHA PUTA U.U
    TO AMANDO PRA CARALHO *U*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA
    POR FAVOR
    CARAI VEI TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeeey U_U
    Eaí cara? -sqn- voltando u.u... AMEEEEEEEIIIIIII O CAPÍTULO <3
    Eita, várias tretas hoje kkkkkkkkk'
    Tinha que arrebentar a cara dessa puta mal comida da Melicie ^^'
    Desculpe o surto...
    Xx

    ResponderExcluir
  5. OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    Qm é esse povo do Brasil ai??? To curiosaaaaaa kkkkkkkk
    Se era pra eu saber, foi mal, mas minha memoria ta horrivel! :3
    Enfim: COMEMORA PQ VC FINALMENTE POSTOOOOOOOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim: CONTINUAAAAA GATONA!!!!
    Beijinhos no colação!! (Falando igual o Daniel kkkk)
    TE AMO MANA MAISI LINDA!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah continua, tá perfeita ah meu tt aki para vc avisar a anciosa aqui hahaha, mas continua lgo pf :) @mydreamisdrew_ avisaaa ok ;)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaa Vc ja é madrinha do casamento minha e da sua IM forevermente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kda dia mais apaixonante essa historia, como é possivel ?????
    Ameiiii a treta da seu nome com a melice,mas bem que a melice por um acidente poderia ir parar no hospital com apenas todos os ossos quebrados haha kkkkkkkkkkkkkkk

    CONTINUUA LINDAA !!!!!

    ResponderExcluir
  8. to sempre atrasada nos comentarios!! MAIS AE TRETAAAAAAAAAAAAA cara o cody é vida muito maneiro hehehehe tava precisando mermo de umas brigas já que ta muitohonhonho entre a seunome e o austen ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua minha diva

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito *-* To nem acreditando naquilo...OMG q emoçao *-* Posta logo ta? Eu te amo demais por isso vei *-* Posta logo pf

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAA
    TA MT PERFEITO
    ESSE PESSOAL MANJA NOS BARRACOS HEIM?RSS

    ResponderExcluir
  11. oi , tem como você entrar aqui
    talvez você goste
    e divulga pfvr , que blog lindo menina
    quero-imagine-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa
    eu sei que sou muito fofa ( quase nao é convencida kkkkk)
    mas ta perfeito *U*

    ResponderExcluir
  13. Awntttt, vc me chamo de bolo fofo >.<
    Ta perfeito Pandinha... Continua pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  14. AWW PERFEITO CONTINUA, MEU DEUS TO MORRENDO DE SAUDDES DE VOCE AMOR!
    CONTINUA, EU MUDEI MEU TWITTER POIS TENHO UMA AMIGA QUE VAI USALO POR INQUANTO TIPO UM FC!
    Meu nnovo twitter: @SismanceLk e meu face e :Glenda Sykes
    Serio mesmo amiga to com saudades
    XoXo Glenda Mahone ;) Ta amu

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus sou leitora nova aqui e vc escreve mt bem continua =)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova
    continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    parabéns

    ResponderExcluir