quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 28-amiga, é o Austin?



SEGREDO DA MINHA IM >>aque<<NÃO FIQUEM TRISTE COMIGO :'(, NÃO QUERO PERDE LEITORES, EU AMO TODOS VOCÊS, DE VERDADE!
AM: ela ta na sala ne?
AC: ta sim!
AM: eu vou la em baixo ver oq ela quer!
~ na sala ~
AM: querendo falar comigo Melicie?
ML: sim, tem um lugar mais reservado?
AM: tem sim, vamos la para o Jardim
AC: eu vou embora, depois se fala Austin!
AM: valeu pow – faço um toki loco la e foda-se u.ú – vem, me acompanhe.
Vou a caminho do jardim e ela vem logo atrás de mim, tenho que impressão de que ela ta reparando a casa, mais tudo bem.
ML: Austin Carter Mahone, 16 anos, cantor que ganho popularidade em 2011 fazendo cover de grandes cantores como Justin Bieber, Chris Brown e Adele, nascido no dia 4 de abril de 1996, seu pai, Carter Mahone morreu quando ele ainda tinha poucos meses de vida, sua Mãe se chama Michele Lee mahone, mais conhecida como “ mama mahone “ por suas fãs, que se chama mahomies! – ela disse essas palavras assim que xegamos no jardim.disse fazendo pausas entre as palavras.....
AM: é isso que você veio falar? – disse quase chorando
ML: tbm, parece que a (SeuNome) não sabe que seu namorado é uma super estrela ne?
AM: ela ainda não sabe, mais eu vou contar!
ML: você acha mesmo que essa lente castanha vai disfarça? – disse assim que olho nos meus olhos com a lente.

(foda-se eu não consegui deixar castanho caralio u.ú)
AM: é a intenção!, não conta isso pra ngm tabom?
ML: nem mesmo para a (SeuNome)?
AM: nem mesmo pra ela!
ML: so com uma condição que eu fico quieta!
AM: é dinheiro que você quer? Eu te pago!
ML:Não quero dinheiro, ou você termina com a (SeuNome) e fica comigo, ou eu conto pra escola toda que um dos maiores astro teen esta na nossa escola!, seria uma pena ne?, sua privacidade vai acabar, fotógrafos te perseguindo o dia inteiro, nem vai da pra estudar, terá que sair da escola – disse com voz de xantagem!
AM: por que você ta fazendo isso?, se você fizer isso, você vai acabar com  a minha vida!
ML: ou isso ou eu conto pra (SeuNome) que você esta enganado ela esse tempo todo!
AM: PARA!, pensei que você gostasse do Daniel!
ML: eu gostar daquele idiota? Nunca, foi a coisa mais fácil que eu vi de me aproximar de você e de sua namoradinha ;)
AM: eu pensei que você era legal Melicie!
ML: eu sou sim uma pessoa legal!
AM: não é não!, você é horrível!
ML: não me importo sobre o que você pensa de mim, bom, a proposta é essa, ou você fica comigo ou....
AM: ou você conta pra (SeuNome), ta ta, eu já sei!- disse a enterropendo.
ML: to indo, xau!
AM: xau -  disse seco
Ela foi embora, e agora? Oq eu faço?, estava tudo bem cara, eu sou um idiota!
Austin mahone of ~~~
Larissa on ~~
Ligação on~~~
LR: Amiga? Vamo da uma saida comigo?
VC: a onde Larissa? Eu to com sono!, eu não vou não!
LR: ai amiga, sabia que você iria aceitar!, to passando ai na sua casa agora beijus-desligo o telefone!
Ligação of ~~~
Minha palavra é sempre a ultima, por que sim por que eu quero, ai mente, para de me fazer perguntas!
[....]
LR: BOORA CARA,ENRROLA UM ANO PRA SAIR DE CASA! – grito de dentro do carro
VC: VA TOMA NU TEU CU, EU FALEI KI NUN IA IR CARALHO!!
LR: kkkkkkkk, mais agora tu vai por que eu já to aki kkkk....
VC: filha da puta, anda logo -.-‘ – entro dentro do carro e bateu a porta com força kkk
LR: nu er a geladera da tua casa nau caralho,meu carro novo!, nem percebeu ne? Gosto?
VC: ta ta ta, gostei, anda logo, antes que eu volte pra casa!
LR: iii, ignorante! –dou a partida – eu queria sair so eu e você sabe? Por que faz tempo que a gente nau faz içu, se sempre ta com o Austin, e eu sempre to com o Alex!, tava com saudades sabia?
VC: awwwm amiiiiiiga, vem Ca me da um abraço veeeem
LR: sai porra, to dirigindu!
VC: tbm nau queria abraço teu memu u.ú – da de ombros
[....]
LR: anda (SeuNome), vem, vamos entrar em vaaaarias lojas
Passamos em vaaaaarias lojas mesmo, ficamos andando em uma rua, que tinha vitrines uma do lado da outra, tinha uma que tinha uma blusa do Austin....., AI MEU DEUS
LR: vem amiga, anda logo pra esse lado a que!- puxo ela pra o outro lado da rua
VC: pera ai, aquele ali na blusa é o Austin?- disse tentando voltar
====================================================
como eu falei la no inicio, o segredo da minha IM está >>aque<< só clicar, espero que não fiquem bravos comigo :'(
~~~ Respondendo comentários ~~~
Isadora Vasconcelos:O segredo, eu sei eu sei kkk >.<
Bruna Gomes:Nossa, valeu amor '-' 
@GirlOfE3:Continuei amiga, e obgd *--*
jessica:kkk, Obgd amor *--*
Believe and always Smile:awwm manaaa, muuuito Obrigadaaa ha ha <333....
Bella Belieber:kkk, Agooora voc sabe o segredo da IM< eu acabei de contar :)
Vitória:kkk todo mundo querendo saber do tal segredo kkk >.<, Obgd peloo o selinhoo amor, amei u.ú
Gabriela Muniz:continuei amoor *--*
Ana Meira:beeem vinda leitora novaaa ha ha, beijus linda,continuei *---*
Joanna Jo:te adc no face amoor *--*
@thamy_belieber_:kkkkkkk, nau fala assim da Melicie, eu sei, ela é uma vadia memu kkk bjs amigaa >.<
jessica reis:awwm, Obgd amoor, Divaa é voc linda, tem twitter? e tiver deixa aii no comentario, bjs <3333.....
Imagine Austin Mahone *:Continuei amoor *-----*
Maria Luiza Argentieri:kkkkkkk, meu sonhor er ser atrzi amor kkkkk bjs >.<
Maah S&#39;:oooh, não mora amor, se vc morrer, como vai ler os outros capitulos? kkkk, bjs linda,amei saber que voc er uma directioner tbm, axo as directioners super fofas *---*
I &#39; m Mahomie:awwwm, vou dar uma olhadinha no seu blog sim amor, bjs <333...

13 comentários:

  1. Cooontinua logo sua baranga , to amando isso pra carai *u*

    ResponderExcluir
  2. aaii sua xingona kkkk ameiii ameiii tu e foda menina meu TT: https://twitter.com/JessicaReis1111

    ResponderExcluir
  3. esse capitulo teve muitas revelações... kk',seu imagine ta Divo! continua!! please!?

    ResponderExcluir
  4. Que vaca dessa Melice, manda ela pro inferno logo, pq ela é uma diabolica !!!!!!!! Veiii to nos nervo com essazinha >.<
    Que do do Austin :'(
    Vem caaa se a IM é sua "vida", é real ,como o seu "austin virou famoso ?????????
    Ele virou famoso o seu austin :????
    Agora queruu sabe de tudo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE IM PERFEITAAAAAAAAA!!!!
    Bom, eu nao tinha conseguido comentar aqui antes, mas agr da certo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! MANA ESSA IM TA PERFEITA!!! E AGORA, COMO QUE ELA VAI REAGIR QUANDO DESCOBRIR TUDO??????
    OMB!!!! E A VADIA DA MELICIE QUERENDO ROUBAR O AUSTIN "DE MIM" NAO PODE NAAAAAAAO!!!!
    E COMO ASSIM ISSO É UM DIARIO???????????????? O.O QUERO SABER TUDO ISSO DIREITINHO, VIU MANA?!?!?!?!
    Okokok, nao vou lotar aqui!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!! =* Te amoooooooo!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. *-* Nossa finalmente continuou! \o/ Sério véi, morrendo de ódio daquela putinha da Melicie. ENFIM! CONTINUA PF PF PF Virou vicio *-*

    ResponderExcluir
  7. Coontiinuuuuaaa *...*
    Amando essa IM >< ela é demais, na boa...
    Como assim, baseada em fatos reais '0'
    Quem é o Austin da sua história?
    XxThalia

    ResponderExcluir
  8. posta logo,o proximo capitulo ansiosaaa

    ResponderExcluir
  9. Hei Amor, sou moderadora do blogger da Dayane, fiz uma nova sinopse, leia por favor : http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/2013/05/segredos-da-fantasia-sinopse-e.html

    ResponderExcluir
  10. OMG continua Logoooooooooooo

    Pessoal tbm to fazendo uma IM
    vcs poderiam ler pra mim
    http://imaginesmahomiesbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova andando pela IM...
    Continua ae pleasee
    É mt boaa!!

    ResponderExcluir