segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capitulo 13- Eu tenho língua “plesa” rsrs'


DN: nome bonito *-*,será que o “plofessor” fico “Blavo” por eu ter xegado “atlasado”?- geral olha pra cara do Daniel.
AM:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LR: fala direito garoto!
DN:eu to falando O.o, ah você deve ta falando do meu jeito de falar ne??
AM:kkkkkkk o que tem com a sua fala??
DN:eu tenho língua “plesa”.
AM:KKKKKKKKKKKKKKKK
VC:para Austin!! Kk’
AM: eu tenho língua “plesa” KKKKKKKKKK
AC:KKKKKKKKKKK
LR:ATE VOCÊ ALEX ;@;@
AM:fala, três prato de trigo para três tigres tristes
VC:não fala Daniel!!
DN:eu não vou falar mesmo não!
AC:ele fala “tles” “plato” de “tligo” “pla” “tlesti” “tigles” “tliste”
AM:KKKKKKKKK
Sinal toca ~~~~~~
Meu Deus,como um menino lindo da quele tem a língua presa? Kkk,mais esses meninos ta bem ner, agora não vai deixar o garoto em paz =/,legal aula xata de novo ¬¬’
LR:Daniel, eu vou da uma festa nesse final de semana, é afantasia, amanhã eu te trago o convite ta bom? *-*
DN: ta bom, mais qual o seu nome?
LR:é Larissa.
DN:”plazer” “Lalissa”, e “obligado”
LR:nada Dani- forço pra não ri kkk’
FESORA:okay turma,vamos senta galera!,tem 3 alunos novos??
LR: não professora, hoje chegou só um.
FESORA:mais aqueles meninos e aquela menina eu não conheço- apontando para você pro Austin é pro Dani *-*
LR:a senhora deu aula pra gente ontem tabem,mais o Austin é (SeuNome) faltarão sabe professora ;)
TURMA: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaan aii tem em kkk’
FESORA:hey turma menos, qual o nome do outro menino?
DN:meu nome é Daniel *-*
AM:Daniel língua “plesa” KKKKKK
DN:”plofessola” manda ele “pala”!!
TURMA:KKKKKKKKKKKKKKKKK
FESORA:heeeey turma, parem!!, hj tem a continuação na matéria de ontem, vocês 3 trate de pegar,é matéria de prova!!
A professora termina de passar a matéria e todos copian, ate eu nem, fazer o que, se eu não estudar bye bye viagem para o Brasil =/
[...]
Final mente fim de aula, hoje meu dia foi muito cansativo e engraçado, o “Daniel língua plesa” como diz o Austin, ele é lindo e fala muito engraça ta bem kk’,mais pare de zoar ele, ele é bem legal *-*
[...]
VC:mãe cadê o papai?
SM:adivinha – disse ela como se não se fosse obvio
VC:no escritório ou vendo jogo de basquete?
SM:hj é quarta ne meu amor,tem jogo de basquete, e do time favorito dele ainda rs’
VC:vishe, depois eu falo com ele,a hora do jogo é sagrado kk’
SM:isso é verdade kk’
VC:o que ouve que vocês estão em casa na hora do almoço? :s
SM:largamos cedo por causa do bendito jogo de hoje,todos da impressa queria ver essa jogo, aposta que amanhã ngm vai trabalhar,vai ficar falando sobre o tal jogo! ¬¬’
VC:na minha escola tabem kk’,mais o que tem pro almoço???
SM:adivinha.
VC:fejoada?
SM:isso! :P
VC:aaaaaaah mãaaaaae, eu vou fazer miojo ¬¬’
SM:nada disso, você tem que parar de comer besteira!
VC:ta mãe tabom, vou pro meu quarto,quando estiver pronto me xama ¬¬’
SM:okay *-*
Subi pro meu quarto pra tomar um banho bem relaxante, fejoada??? Qual foi pai,saio do Brasil pq quis mew, do Brasil pro Canadá, do Canadá pra La Vernia, de La Vernia pra Texa, quero ver pra onde eu vou agora kk’
Você off~~~~
Austin on~~~~
Só o Daniel língua “plesa” pra alegrar meu dia kk’,mais eu briguei com a (SeuNome) por causa desse idiota!,ela teve coragem de falar na minha cara que ele é mais bonito que eu velho,apaputa que pariu!! ;@;@;@, quer saber?? Eu vou comprar minha fantasia para a festa da mina do Alex kk’,mais hoje tem jogo de basquete né??,que se Dane a a fantasia eu vou ver o jogo kkk’
XXX:AUSTIN VEM ALMOÇAR GAROTO!!
AM:JÁ VOU DESCE MÃE ESPERA!!
Vou almoçar na sala,não quero perde um segundo do jogo de hoje XD.
AM:pronto mãe (:
CHELE:coloca sua comido e senta na mesa junto comigo.
AM:mamãe queria,meu coração bate bate- eu canto
CHELE:feito um caroço de abacate- minha mãe completa
AM:kkkk’
CHELE:para de enrola,almoça na mesa,depois você ver o jogo.
AM:maaaais mãaaaaae, esse é um dos jogos mais esperados mãaaaae.
CHELE:enquanto você ta enrolando você já tinha comido e visto o jogo!!
AM: poxa mãe só hoje,se você deixa,eu te conto se eu arrumar uma namorada haha.
CHELE:não precisa eu já sei quem é sua namorada.-disse dando uma gafada na comido XD
AM:quem??-se sentando na mesa.
CHELE:a nova vizinha a que ao lado,pensa que eu não sei que você ta de olho nela kkk’
AM:credo mãe,nada haver,vishe,nem sei quem é essa garota,nem sabia que tinha vizinha nova!!
CHELE:nu sabe tanto que você e o Alex torcerão pra ser uma menina “gostosa” que tenha irmã kkkk’
AM:mais só que eles já chegarão?
CHELE:eles quem??
AM:os vizinhos novos ne mãe.
CHELE:você sabe muito bem Austin,agora pode ir comendo essa comido logo,com calma,nada de comer corendo por conta do jogo.-se levantando.
AM:pode deixar mãe- eu disse comendo lenta mente kk’
Poxa,to perdendo o jogo ¬¬’,mais quando minha mãe virou as costa KKKK’,nem comi eu engoli kkkkk’,acabei,iiii ta entalado,foda-se pelo menos vou ver o jogo,fui corendo pra sala e minha mãe tava sentada no sofá,assim que entrei na sala ela logo olha pra mim e pergunta
CHELE:já Austin???
AM:sim mãe,parece que eu engoli ne? Mais eu engoli a comida não comi bem divagar,é isso  comi de vaga é isso mesmo – disse todo nervoso e com dor na garganta,eu tenho que comer direito,se não eu passo mal ¬¬’
CHELE:rum’,ta bom,vou pro meu quarto se passar mal me chame.
AM:por que eu passaria Mal mãe??
CHELE:hm....,será que é por que você engoliu a comida?....., uuuuuuuuuuuuuuhh descobriu u.u- disse irônica mente.
Minha mãe sobe eu fico assistindo o jogo,estou com muita dor na garganta :P
Austin off~~~~~~
Você on ~~~~~~~~
SM:anda (SeuNome) a comida está pronta!!
Lá vou eu comer comida que engorda,mais eu não vou dar uma de Larissa não XD,vou comer como eu estive comendo uma lasanha kk’
SP:ta uma delícia amor.-indo pra sala
SM:claro foi eu quem fez ne!!-se sentando na mesa
VC:se gaba não mãe kkk’-sentou-se a mesa junto a sua mãe
SM:amor,vem pra Ca agora!!
SP:ta dando jogo de basquete,a decisão!!
SM:tabom pode comer ai (:
VC:eu em,to dizendo!!
Todos comeram,ate eu ner fazer o que,ate que tava gostosa kk’, que ki er???,eu reclamo mais gosto poxa!!!,vou tomar meu banho e vou ao shopping comprar minha fantasia para a festa da Larissa no sábado,vou ligar para ela,talvez ela queira ir comigo.
Ligação on~~~~~~~
LR:oi chata!!
VC:amiga,você sabe que eu te amo muito mesmo ne?
LR:o que você quer ki eu faça?
VC:poxa ta tão na cara assim??
LR: anhãm kk’
VC:vamos ir no shopping comigo??? XD
LR:shopping?? por que não falo logo??? É claro que eu vou ner!!
VC:eba!!!
LR:vamos fazer o que lá?
VC:comprar a fantasia para a sua festa ne leza!!!
LR:iiii Mané,nem comprei a minha tbm viado!!!
VC:amiga,eu queria te avisar que você não está mais no Brasil kk’
LR:o que ki eu posso fazer???,as gírias de lá estão voltando aos poucos pow!!
VC:kk’,isso é,mais presta a tenção,eu vou tomar banho agora,e você vá tomar banho tbm,e quando tiver pronta me liga que eu passo na sua casa pra te buscar okay??
LR:já er pow
VC: er noix então pow!!!
LR:ai,quer falar nu sei o que de mim pow!!
VC:kkk’,ta mais se arruma logo AGORA TA???
LR: TA PORRA NÃO GRITA!!
VC: ta parei,beijooos XD
LR:xau (:
Lingação of ~~~~~
Peguei uma roupa bem simples mais que não seja muito brega sabe!,entro no banheiro e tomar a quele banho relaxance que eu estava precisando pra ver se tira o peso da fejoada do meu corpo kk’,assim que ter minei meu banho sai de cansinha e sutiã do banheiro e fiquei lá arrumando minha bolsa,eu estou pressentindo que alguém ta me olhando...,mais a chave ta na porta,não tem como olhar pelo o buraco,meu pai ta vendo o jogo,minha deve ta lendo o livro ou adiantando as coisas do trabalho dela,eu em!!
Você off~~~~~~
Austin on~~~~~
Eu estava vendo o meu querido jogo sabe,ate que da aquela sensação ruim em mim.....,CARALHO EU TO PASSANDO MAL ¬¬’,não vou chamar minha mãe por que se não ela vai falar “ eu avisei Austin Mahone” *fazendo voz fina*,legal vou pro meu quarto,se for de eu vomitar,vomito lá mesmo,subo para meu quarto corendo,vou no meu banheiro,mais não saiu nada,nem pela a boca nem pelo o cú KKKK’,ta parei u.u,vou na varanda tomar um ar,quando eu chego lá e olho para a casa da (SeuNome) eu me deparo com ela semi nua.....,CARALHO ELA TA SEMI NUA VIADO???,QUE PORRA É ESSSA?? PORRA ESSA GAROTA É MUITO GOSTOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAA.
==========================================
AUSTIIIIIN QUANTO CARALHO EM? KKKKKK'
eu to de castigo okay?eu estou a que postando escondida só para não deixar vocês sem capitulo e o capitulo ta grandão,e gente é.....,esqueci o que eu ia falar u.u,ah lembrei é.....,nao eu não lembrei XD,AAAAAAH,gente,vai ter capitulo que vai ter muuuuito palavrão XD,se vocês não gostarem me fale okay?? BEJUS NA BUNDA GOSTOSAS DE VOCÊS <3
~~~~respondendo comentários~~~~~~~
Bella Belieber: claaaaro somos amigas de infancia na adolescencia,muito loco isso mais okay amooor,olha,eu te amo ta? gostosa,muuuuitos jerry na sua vida kkk'
Imagine Belieber:KKKKKK crazy voocê u.u kkk', a titia a que te amo oooteei?,maaaais mulée ta ki nem eu fazendo um monte de fã club's kkk' eu adoro fazer fã club's tamo junto uhu!!
1 piconzete online: beeeem viiiiiindaaaaa cara de cutiiiiiiiiaaaaaaa, aaaaaaaaah, você não é de deixar comentário no final do imagine? KKKKKKKKKK TOMO JUNTOOOOO KKKK,muuuuito obgd pelo o elogioooo u.u,amo resebe e daar elejioos,dar não!!,emprestar pq dá é uma coisa muito feia kkkkk beijuuus my life já te amo <3
1 piconzete online:eu esto de castigo minha liinda,relaxa não vou parar de postar kkk' te amo u.u <3.
Imagine simpzonizer:amooo mermo cabrita minha u.u,te amo maaais XD.
ThaýAmorim:beeeeeeeem viiiiiiiiiindaaaaaaa cara de cutiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa,obgd pelo o elogio fofinha,amooor o convite não xego aii não mulé!!,se mando convite pra qual msn?? pq eu tenho 4 kk 66',ya parei u.u,manda pro biabelieber@hotmail.com XD,te amoooo <3
Mausse Bieber:kkk',beeeeeeeeeeeem viiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa cara de cutiiiiiiiiiiiaaaaaaa,espero que gostiii muuuito do meu imagine belieber,muuuitooooos Jerry na sua vida kkk' beijuuunda <3

6 comentários:

  1. Posta o próximo amr ú.ú please. -1 piconzete online

    ResponderExcluir
  2. preciso do próximo capitulo ;x sério.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei pperfeito como sempre muitos jerry na sua vida tmb amr tem tt?? se tiver segue lá @CerejaBellieber e @69MinasSwag plsss te amo totosa minha miga de infancia na adolescencia

    ResponderExcluir
  4. MAAAN CONTINUAA! TA MUITO FODA! BJS BY: @AUTIN_MYBABY

    ResponderExcluir
  5. Continua linda,por favor
    ta perfeiito.Ahhhh te mandei o convite no MSN.
    Eu necessito ler o proximo capitulo do seu Imagine.

    ResponderExcluir